terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Últimas: 28/01/2015!! O América perde jogo treino para Caldas Atlético!!!!

*O América foi derrotado ontem a tarde no jogo treino contra o Caldas Atlético em Caldas Novas, o único gol da partida foi marcado pelo volante Jô, depois de rebote do goleiro Toni em boa cobrança de falta do jogador Adriano. A Partida foi marcada por muitas disputas ríspidas e muita catimba, tanto que na segunda etapa o árbitro da partida pediu para os treinadores trocarem Marcinho do América e Adriel do Caldas, depois de troca de empurrões.


América: Toni; Gabriel, Miltão, Flávio e Raul; Sigmar, Roger, Juninho Caieiras e Anderson Ataíde; Rodolfo e João Antônio.
Segundo tempo: Samuel; Dudu, Limão, Parmalat e Eucarlos; Nailson, Léo Soares, Carlos Adriano e Anderson Ataíde; Manoel Junior e Marcinho. Técnico: China.


Caldas Atlético: Rodrigão; Tiago Araújo, Anderson, Kaká e Júlio César; Gerson, Wesley Viola, Rogério e Jô; Artur e Carlos Henrique.
Time do segundo tempo: Fernando; Cafu, André, Guilherme e Adriel, Carlos; Fabrício Isidoro, Danilo e Caculé; Jonathan Balotelli e Alemão.


*Em minha Opinião não há como cobrar dos jogadores do América, a pré-temporada mista com treinos físicos com jogos treinos tem exigido muito dos jogadores, num geral para mim é um começo animador e esperançoso, pelo que vi ontem em Caldas Novas.


*Já o Caldas a distancia me preocupou mais, não vi tanta qualidade como na equipe que subiu, mesmo respeitando e intendendo que os jogadores também vêm de forte trabalho de pré-temporada.


*Parte da imprensa de lá não concordou com a mudança na segunda etapa de todo o time do Caldas, para eles era preciso dar ritmo de jogo, no que eu também concordo.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário