terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Últimas 06/01/2015!! América anuncia sete jogadores, é se reuniu com o prefeito Rogério Troncoso!!

*Ontem o Prefeito Rogério Troncoso recebeu a diretoria do América para falar sobre a ajuda que será repassada ao clube, os dois lados esporam suas necessidades e dificuldades. Eu falei com Fernando Caetano que saiu muito animado, mas o clube e o prefeito devem se reunir mais uma vez.
*Fernando Caetano me adiantou o nome de sete jogadores que estão acertados com o clube para disputa do campeonato Goiano da Divisão de acesso 2015, destes, seis são morrinhenses:


#Roger Vitor de Lima, Volante, 28 Anos, que no ano passado defendeu o Morrinhos, em 2013 defendeu o Leão, já passou pelo futebol Mineiro e pelo baiano.

#Warlen Viera Santos Silva: lateral e meia, 20 anos, jogou no clube em 2013 no acesso, e no ano passado defendeu o Morrinhos.



#Carlos Adriano Mendes, lateral e meia, 22 anos, jovem promessa do futebol amador, irmão do atacante Sidney Mendes.



#Marcos Daniel “Marquinhos”; Goleiro, 17 anos, promessa da base do Morrinhos futebol Clube.




#Eduardo Junqueira, lateral direito, remanescente do ano passado, já jogou pelo Morrinhos, passou pelo Futebol mineiro e gaúcho.



#Diego Martins, Meia ofensivo, 21 anos, duas vezes vice campeão da taça mané garrincha  com o Morrinhos e por último defendeu o Metaluzina de MG.


#Wallisom Parmalat, lateral esquerdo, 21 anos, também duas vezes vice-campeão da taça Mané Garrincha com o Morrinhos, campeão da taça São Paulo 2012 com o Santos é natural de Corumbaíba.


*Outro que pode fechar é o atacante Sidney, é um sonho da diretoria do Leão.
  

*O presidente da câmara Alex Timbete também participou da reunião e mostrou que a democracia fala mais alto em Morrinhos, e mesmo sendo torcedor do Morrinhos, quer ajudar, pois sabe da importância para o Clube.

*O caldas Atlético se apresenta hoje a noite no hotel Rubi que fica no clube Lagoa Quente, e a expectativa é grande.

*Goiás contratou o atacante Bruno Henrique, um dos destaques do Itumbiara na divisão de acesso em 2014, para mim é bom jogador, mas no nível dele estão: Assuerio, Paulo e Lineker, e o clube vai empresta-los, vai entender né.


Taça São Paulo de futebol júnior 2015, os jogos da segunda rodada dos Goianos:
07/01
16hs
Goiânia

X

P. Preta (SP)
07/01
16hs
Atlético

X

Paysandu(PA)
07/01
16hs
Vila Nova

X

S. José (RS)
07/01
16hs
Goiás

X

Botafogo (PB)


Nenhum comentário:

Postar um comentário