segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Últimas: 27/01/2015!!!O América e Caldas Atlético fazem jogo treino hoje!!!!

*O América faz jogo treino hoje a tarde na vizinha cidade de Caldas Novas, contra o Caldas Atlético que se preparara para a estreia na disputa da primeira divisão estadual, contra o CRAC de catalão domingo.


*O técnico China comandou um treino ontem à tarde no campo Beira Mato, mais para os jogadores soltarem a musculatura e também para posicionamento, em relação o time que jogou contra a Aparecidense a única mudança no time que inicia o jogo é à entrada de Rodolfo no lugar de Manuel Junior, outra possibilidade que é possível é à entrada de Fagner na equipe. Com isso o time que começa jogando hoje à tarde: Toni; Gabriel, Miltão, Flávio e Raul; Sigmar, Roger, Juninho Calheiras e Anderson Ataíde; Rodolfo e Marcinho.



*O Caldas do técnico Mauro Fernandes que vem trabalhando forte foi escalado para começar com: Rodrigão; Tiago, Anderson, André Luiz e Júlio césar: Wesley Viola, Jô, Gerson e Rogério; Arthur e Carlos Henrique. O Meia Samir sente dores na costa e será poupado para reunir condições de jogo no domingo, com informações de César Rodrigues da rádio Pousada.


*Como o estádio Serra de Caldas passa por reforma o jogo terá portões fechados, veja acima nas fotos de Marley Pagoto como ficaram os novos vestiários, a nova área de impressa e bancos de reservas.

*Fazer o bem sem olhar a quem: O ex-presidente do Morrinhos Leandro Nato tem ajudado o América, o clube já treinou em seu campo três vezes essa semana. O atual presidente do Morrinhos também ajudou ontem, emprestou o ônibus do Morrinhos para transportar o América, atendendo a um pedido do presidente do conselho deliberativo Hélio Junqueira.



*CRAC e Aparecidense vão cobrar 20 reais pelo ingresso de seus jogos em casa, o valor é o mesmo do Caldas Atlético, porém e mais barato que os do Goiás que é de 34 reais na serrinha e 60 no Serra Dourada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário