terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Últimas!!!21/01/2015!!!!América acertou com o Goleiro Toni ex Vila Nova.

A diretoria do América confirmou a contratação do Goleiro Toni de 22 anos, que defendeu o Vila Nova no último campeonato Goiano da primeira divisão e foi reserva do Atlético no brasileiro da série B, quando deixou o clube após ser assaltado e ter seu carro roubado na capital do estado. Toni foi revelado nas categorias de base do Morrinhos Futebol Clube e chegou hoje em Morrinhos às 16 horas e participou do treino com restante do grupo.

*O Leão também contratou dois jogadores do futebol Paulista: o Atacante Juninho Calheiros e volante Leo Soares ambos têm passagens pelo Paulista de Jundiaí, e vem com a indicação do técnico Roberval Davino que é amigo de Fernando Caetano.


*O América que deve jogar sábado a tarde a primeira partida amistosa, contra a Aparecidense em Aparecida de Goiânia.



*Ontem a Noite aconteceu reunião na cidade Água Limpa, onde foram definidos os confrontos da primeira fase da Copa Caldas/Água Limpa 2015, o representante Morrinhense o Papaléguas estreia contra o Buriti Alegre provavelmente dia 20 ou 23 de fevereiro, aqui em Morrinhos, confira os outros confrontos:


Bom Jesus x Corumbaíba
Professor Jamil x a definir
ADG x Panamá
Goiatuba x Rio quente
Marzagão x Água Limpa.


*Nesta reunião, também ficou definido que a outra edição que acontece no segundo semestre, terá a final em Morrinhos, ou seja, será a Copa Caldas/Morrinhos 2015 2º Semestre.




*A FGF antecipou a estreia do Goiás contra o Trindade, do dia 01/02 para o dia 31/01, um sábado às 19horas e 30 minutos para atender a grade da televisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário