segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Últimas 02/09/2014!!!Morrinhos fará o último jogo da fase de classificação em Morrinhos na quarta!!!!

*Morrinhos fará seu último jogo na fase de classificação em Morrinhos na quarta feira diante do Novo Horizonte, quarta feira a Arara Azul precisa vencer para não depender de ninguém para não ser rebaixada e manter viva as chances de classificação, já para o América essa pode ser a última semana de atividade, já que o Leão folga na última rodada, para manter se vivo na competição o Leão terá que vencer na quarta o Itumbiara.


*Cleber Vaz irá apitar quarta Feira Morrinhos X Novo Horizonte, ele terá como assistentes: Gleydson Alves e Divan Ferreira. Já Itumbiara e América terá Eduardo Tomás como árbitro e como seus auxiliares: Adaílton Fernando Alexandro Hume.


*No pênalti inventado pelo bandeira Victor de Castro e confirmado por Jefferson Ferreira quem fez a falta foi Miltão, não é que o moço de Anápolis(Jefferson) deu o cartão para Andrezão, com isso Miltão joga contra o Itumbiara e Andrezão terá que cumprir suspensão pelo 3° Amarelo.
*Em entrevista a rádio Fênix FM de Ipameri após a vitória diante do América Junio Pezão disse que o fantasma vem bater no Morrinhos aqui quarta, quem viver verá. 


*Segundo a impressa de Caldas Novas a torcida do Caldas Atlético não teve banheiros em Morrinhos na arquibancada descoberta e foram impedidos de usar os da arquibancada coberta.




*Falei com o superintendente de Esportes Toninho Freitas, que me disse: que os banheiros ficaram fechados somente até ele tomar consciência do fato aos15 minutos da primeira etapa, segundo ele os banheiros só estavam fechados porque não era esperado um grande público visitante em Morrinhos, motivo o qual levou a policia militar fazer a separação, do contrario todos ficariam do lado coberto, Toninho inclusive está a disposição da impressa de caldas Novas para qualquer esclarecimento.



*O Superintendente Municipal de Lazer e Turismo, Rui Leite esteve esperando para ontem a visita de técnicos da Federação de Motociclismo de Goiás para vistoriar o terreno ao lado do Setor Vera Cruz, para a construção de uma pista provisória de MotoCross, para sediar uma das etapas do Campeonato Goiano de MotoCross, no final deste mês. A pista definitiva deverá ser construída em outra localidade em terreno a ser adquirido pela Prefeitura. Informação é de Divino Viera. 



*André e Carlos fizeram três Gols cada um, na primeira Rodada do torneio Municipal, o primeiro ganhou um brinde do organizador Abdom por ser mais velho, em cada rodada quem marcar mais gols também ganhará o brinde.



*Classificação da Divisão de acesso:
Grupo A



Grupo B


Times
Pts
Jogos

Times
Pts
Jogos
Rio Verde
15
5

Itumbiara
12
5
S.Helena
09
6

Caldas A.
10
6
Iporá
09
5

N. Horizonte
07
5
Mineiros
06
6

América
06
6
Goiânia
03
6

Morrinhos
04
5


Nenhum comentário:

Postar um comentário