quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Últimas 05/09/2014!!!Leandro Cardoso apita a final entre América X Caldas Atlético!!!!!!


*Leandro Cardoso apitará o segundo jogo do América, domingo ele estará ao lado de Marcio Soares e Hugo Coreia, ele vai mediar o jogo contra o Caldas Atlético, o outro jogo que ele trabalhou foi na derrota para o Morrinhos por três a zero.


*O Penúltimo dia de treino do América nesta temporada foi ontem à tarde no clube da Prefeitura, apenas quem não jogou ou jogou parte da partida contra o Itumbiara participou. O restante fez trabalho de academia, amanhã pela manhã folga, a tarde realiza coletivo no centro Olímpico João Vilela.


*Já o Morrinhos se reapresentou no campo Beira Mato, apenas para quem não jogou ou jogou parte do jogo contra o Novo Horizonte, amanhã trabalho em dois períodos e no final de semana folga para todos, já que o time não jogará domingo.


*Osimar Moreira, filho do treinador de Goleiros do Rio Verde Mazinho vai apitar o jogo do Itumbiara contra o Novo Horizonte, o Itumbiara é o único time que na soma geral de pontos ainda pode passar o Rio Verde.


#Giro Pelo Amador:

*O Amigo Marcelo Sekim está fazendo uma campanha para ajudar o amigo Rodrigão zagueiro do futebol amador, quem quiser ajudar e só ligar no fone 3413-5488.



*Abaixo você pode conferir a segunda Rodada do Torneio Municipal de Amador/2014 organizado pelo desportista Abdom.


*O campo do Bolão volta a sediar jogos pelo do amador nesse final de semana, há muito tempo jogos não eram realizados lá.


*Segundo Flávio Banana o Campo do Independente já recuperou o poço artesiano e já começou o trabalho de irrigação.


*O Meio campista Adrianinho e o Goleiro Tiago, vice-campeões do Morrinhense pelo consórcio vão defender o Santa Cruz de Célio Roberto no Municipal.


*Papaléguas estará de folga nessa rodada só voltando atuar no próximo final de semana contra o Cromínia, aqui em Morrinhos.



*Classificação da Divisão de acesso:
Grupo A



Grupo B


Times
Pts
Jogos

Times
Pts
Jogos
Rio Verde
18
6

Itumbiara
15
6
Iporá
10
5

Caldas A.
10
6
S.helena
09
6

N. Horizonte
08
6
Mineiros
06
6

América
06
7
Goiânia
04
6

Morrinhos
06
7

06/09
15hs30m
Mixto

x

M.Neves
Independente
06/09
19hs
União

x

Pregão
Independente
06/09
15hs30m
Mirassol

x

Santa Cruz
Campo do Bolão
06/09
15hs30m
Noroeste

x

Juventus
C.Prefeitura
07/09
09hs30m
Sindicato

x

Porto A.
C.Sinap


Nenhum comentário:

Postar um comentário