quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Últimas 26/09/2014!! Morrinhos a cidade do MotoCross e Futebol no final de semana!!!!!!!

*O Morrinhense Ivon Eber segue treinando, ontem a tarde ele treinou na pista antiga que fica ao lado do parque ecológico. O vereador Alex Timbete esteve por lá dando aquele apoio ao “GÀS” que no ano passado na Mx4 foi o quarto colocado, e na Mx3 ele foi quinto, prova que ele compete esse ano.  Alex falou do sentimento de ver uma promessa de campanha sendo comprida “Dever comprido e no ano que vem vou brigar para colocar entre as baterias uma só para os trilheiros de Morrinhos, valorizando ainda mais o nosso povo”.

*Wellington Garcia (Moto 21) e Lucas Frazão ( Moto 815) têm brigado palmo a palmo pelo titulo da categoria Mx1, o Garcia Lidera o certame com vitoria em Inhumas e segunda colocação em Catalão, já Frazão em Inhumas ficou com a segunda colocação e foi o terceiro em Catalão. Domingo os dois voltam a duelar em Morrinhos.

*Ano Passado Wellington Garcia venceu na MX1 com tempo 23:53.785 e na MX2 com tempo: 23:27.585. Fazendo cabelo é barba, será que esse ano ele repete a dose?



*Em 1989, O América utilizou esse uniforme (Ilustração) naquele ano o Leão do Sul foi o nono colocado a frente de Anapolina, Mineiros, Quirinópolis, Anápolis e Ceres que foram rebaixados. O maior público naquele ano foi no jogo contra o Goiatuba quando 4.337 pagantes viram o azulão vencer por um a zero, e o menor foi no empate em zero a zero com Anápolis, quando 832 pagantes foram ao João Vilela. O Artilheiro do time Foi centroavante Ernani com sete gols, o time base era esse: Paulão, Ailton Rocha, Oliveira, Salvador e Geada; Jailson, Leco e Melo; Biloca, Ernani e Vicente.  Os dois treinadores dirigiram a equipe: Nivaldo Santana e Gildasio Barbosa.
Veja como foi campanha jogo a jogo:
               CLUBES
    CASA
    FORA
    ANAPOLINA
  2  X  2
  1  X  1
    ANÁPOLIS
  0  X  0
  1  X  0
    ATLÉTICO
  0  X  0
  1  X  1
    CERES
  2  X  0
  1  X  0
    GOIÂNIA
  3  X  2
  1  X  3
    GOIÁS
  0  X  1
  1  X  3
    GOIATUBA
  0  X  1
  0  X  3
    ITUMBIARA
  0  X  0
  0  X  1
    MINEIROS
  1  X  1
  1  X  1
    NOVO HORIZONTE
  3  X  0
  0  X  1
    QUIRINÓPOLIS
  2  X  0
  0  X  1
    SANTA HELENA
  2  X  2
  1  X  2
    VILA NOVA
  0  X  0
  1  X  1
                                              

*Se você tem foto desse time ou de jogadores com a camisa do América, ajude o Fábio Egito a contar as historias das campanhas do “mecão” ano a ano. Como a do Morrinhos que você pode conferir ai acima. blogfabioegito@r7.com


*Algo me chamou a atenção, mesmo à campanha não sendo tão boa o torcedor ia ao João Vilela, hoje não vai mais será por quê?

Nenhum comentário:

Postar um comentário