terça-feira, 9 de setembro de 2014

Últimas 10/09/2014!!!Técnico Léo Goiano pode mudar o Morrinhos para o jogo de Domingo!!!!!!


*Você sabia que das dez equipes que jogaram e ainda jogam o campeonato Goiano da Divisão de Acesso 2014, apenas quatro equipes continuaram vestindo a marca Super Bolla (Morrinhos, Novo Horizonte, Itumbiara e Mineiros) o restante optou por marcas diferentes, Mil Sports (Goiânia e América), Talentus Sports (Santa Helena), Super Sports (Iporá) e dois utilizaram uniformes da Super Bolla, mais de anos interiores (Reaproveitando) (Rio Verde e Caldas Atlético). Nos anos anteriores existia uma parceria entre a FGF e uma Marca de Arroz que garantia os uniformes da Super Bolla, aos clubes este ano não houve.



*O Morrinhos F.C. treinou ontem a tarde no campo Beira Mato, sobe o comando de Léo Goiano, os jogadores treinaram em campo reduzido depois fez um pequeno coletivo onde ele praticamente manteve o time que empatou contra Caldas Atlético, a possível mudança pode acontecer no meio, onde Nick deu lugar a Juliano Fogaça que é atacante, deixando o time mais ofensivo.


*O Momento é de União, é preciso ajudar Leandro Nato a motivar o elenco e comissão técnica para o jogo de Domingo, Cair para a terceira divisão pode trazer prejuízos enormes para o tricolor dos Pomares.



*Em Caldas Novas meus colegas setoristas do Caldas Novas Atlético garante que os jogadores estão focados e querem se classificar, mais admitem uma queda de Rendimento na equipe, principalmente no segundo turno.


*Hoje a Noite no campo do Independente tem o jogo para ajudar o zagueiro Rodrigão, que está encostado com uma fratura na tíbia, a promoção é do amigo Cristal e seus amigos, que vão jogar contra os amigos do “Preto” do Independente, cada jogador vai colaborar com KG de alimento não perecível.

*Classificação da Divisão de acesso:
Grupo A



Grupo B


Times
Pts
Jogos

Times
Pts
Jogos
Rio Verde
18
7

Itumbiara
18
7
Iporá
13
7

Caldas A.
10
7
S.Helena
12
7

América
09
8
Mineiros
06
8

N.Horizonte
08
7
Goiânia
04
7

Morrinhos
06
7


3ª Rodada do Municipal de Futebol Cidade de Morrinhos:
13/09
15hs30m
Mixto

x

Mirassol
Independente
13/09
15hs30m
Juventus

x

Sindicato
Beira Mato
13/09
19hs
União

x

M.Neves
Independente
14/09
09hs30m
P.Alegre

x

Santa Cruz
Independente
14/09
09hs30m
P.Siriaco

x

Noroeste
Consórcio


Nenhum comentário:

Postar um comentário