segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Últimas 29/09/2014!!Sucesso total a terceira etapa do goiano de MotoCross em Morrinhos!!!!!!!

*Quero parabenizar o Prefeito Rogério Troncoso e o secretário de Lazer e Turismo Rui Leite pelo sucesso do evento recorde de público, e pela felicidade da escolha do ótimo local para abrigar a 3etapa do goiano de MotoCross.

*Passa ano e passa ano e não tem jeito: Ivon Eber é ainda o piloto de motocross mais rápido de morrinhos. Ontem depois de uma boa largada o “Gás” caiu na terceira curva e teve que fazer uma corrida de recuperação e ainda conseguiu uma sétima posição na MX3, a melhor entre os morrinhenses. Confira a posição de cada Morrinhense em cada prova:

#MX3: Ivon Eber foi o sétimo colocado com o tempo de: 1min e 43 seg. e Phaber Cruvinel foi décimo sétimo com o tempo: 2min e 03 seg.

#Nacional: Eduardo Frauzino ficou na nona posição com o tempo de: 2min e 10 seg.

#Estreantes: Kaio Marques foi o décimo quarto colocado com o tempo de: 1min e 46 seg., e Flávio Arantes que ficou na décima oitava posição com o tempo de: 1min e 47seg.

#Intermediaria: Daniel Apolinário foi o décimo nono colocado com o tempo de: 1min e 45 seg. e Kaio Marques vigésimo segundo com o tempo de: 1min e 52 seg.

#MX2:Lucas Resende foi o décimo sexto colocado com o tempo de: 1min e 50 seg.

*Essa foi a minha primeira cobertura  no esporte, fiquei feliz pelo carrinho dos pilotos e pela confiança em meu trabalho, o MotoCross ganhou mais um fã.

*Fiquei muito envaidecido com o convite para fazer entrega de prêmios de uma das baterias das temporadas, valeu Rui Leite.

#Opinião: Wellington Garcia abrilhantou o evento e valorizou as baterias Mx2 e Mx1, onde ele venceu com sobra, tive a oportunidade de entrevistá-lo, ótima pessoa merece estar onde está.

*A Garotada do ABC morrinhos bateu o Oliveira jovem por dois a zero e continua fazendo bonito no goiano sub-08 que é disputado em Goiânia.

*Já o Papaléguas jogando fora de casa bateu o Planura Verde de Cromínia por cinco a zero pela oitavas de final da copa regional, há quem diga que o clube que já tomou de oito aqui não virá fazer o jogo de volta.

*No goiano da divisão de acesso só confirmou que grupo do sul era o mais forte, azar do Morrinhos.

*Classificação da Divisão de acesso quadrangular final:
Equipe
Pts
Itumbiara
03
Caldas Novas A.C.
03
Iporá E.C.
02
 E.C. Rio Verde
01

 5ª Rodada do Municipal de Futebol Cidade de Morrinhos:
29/09
15hs30m
Mixto

x

Juventus
Independente
29/09
15hs30m
Porto

x

União
Beira Mato
29/09
15hs30m
P.Siriaco
1
x
7
S. Cruz
Consórcio
29/09
15hs30m
Noroeste
1
x
3
Mirassol
 C.Prefeitura
28/09
19hs30m
Sindicato
0
x
1
M.Neves
Campo Sinap


Nenhum comentário:

Postar um comentário