sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Últimas 13/09/2014!!!Morrinhos X Itumbiara decisão .!!!!!!

*Morrinhos Futebol clube fechou a preparação para a decisão de domingo em Itumbiara com treino coletivo ontem no Estádio João Vilela, Léo Goiano não confirma, mais a formação que esteve mais tempo em campo não teve nem o meia Nick e nem o atacante Fogaça que no começo da semana brigavam por posição, com isso o time que joga domingo pode ser esse: Otávio, Ronaldo, Valdemar, Preto Marabá e Danilo Polidoro; Roger, Agenor, Diniz e Juliano; Eidson e Diego Senna.



*Para quem acha que a vida do Morrinhos será fácil em Itumbiara e  só ouvir a chamada dos carros de som chamando o torcedor para o jogo, entre as varias frases destaco essa  “Vamos apoiar o gigante no clássico da velha rivalidade do sul do estado” , ou seja motivando jogadores e torcedores para encher o JK e ganhar do tricolor dos pomares. O onze que deve enfrentar o Morrinhos pode ser esse: Markus, Ray, Eder baiano, Oscar e Assis; Nildo, Guilherme ou Daniel, Cléo e Alexandre; Moises e Bruno Henrique.



*Em Caldas Novas o Caldas Atlético está praticamente definido pelo técnico Wladimir Araújo para tentar pela segunda vez a classificação a série A do Goiano com: Darci, Santos, Ailson, Martinez e Edson; Bruno Sabino, João Paulo, William Koslosviski e Thiago Trindade; Dinei e Daniel Morais.



*Já o Novo Horizonte do técnico Junio Pezão não tem problemas de ordem de contusão ou cartões por isso o comandante pode escolher o que há de melhor no elenco, o provável onze: Wagner Bueno, Paulo Roberto ou Da Silva, Lucão, Neuram e Ronael; Washington, Diogo Marzagão, Mario César e Robson Goiano; Dam e André Leonel.


*A Injustiça do regulamento aprovado pelos cartolas: O fantasma na última rodada pode classificar ou ser rebaixado, uma única partida vai dizer se a campanha do fantasma foi boa ruim...



*Muitos morrinhense vão torcer pelo Caldas não só para ajudar o Morrinhos F.C. , mais também pela proximidade das duas cidades, uma vez se o Caldas chegar a elite ficará muito fácil para os Morrinhenses acompanhar os jogos no serra de Caldas.



*A Radio Morrinhos transmite as duas partidas do grupo B no domingo com a equipe os comunicadores no AM 1460 ou www.morrinhosam.com.br  ou pelo celular com aplicativo TUNEIN.



*Aliança: quero agradecer de coração às parcerias com os colegas: Egildo Gomes (Santa Helena), Cesar Rodrigues e Ricardo Bastos (Caldas Novas) Heber Arantes( Itumbiara) , Cleberson Luiz (Ipameri) e Lindeberg Junior ( Rio verde) que ajudaram e muito na cobertura dos adversários de Morrinhos e América aqui no blog.



*O ABC estreia hoje as 09horas e 50 minutos contra o Independente de Rio Verde em Goiânia no Estádio da Serrinha, o programa falando de esportes acompanha a partida em tempo real a partir das 10h30min.



*Classificação da Divisão de acesso:
Grupo A



Grupo B


Times
Pts
Jogos

Times
Pts
Jogos
Rio Verde
18
7

Itumbiara
18
7
Iporá
13
7

Caldas A.
10
7
S.helena
12
7

América
09
8
Mineiros
06
8

N.Horizonte
08
7
Goiânia
04
7

Morrinhos
06
7



3ª Rodada do Municipal de Futebol Cidade de Morrinhos:
13/09
15hs30m
Mixto

x

Mirassol
Independente
13/09
15hs30m
Juventus

x

Sindicato
Beira Mato
13/09
19hs
União

x

M.Neves
Independente
14/09
09hs30m
P.Alegre

x

Santa Cruz
Independente
14/09
09hs30m
P.Siriaco

x

Noroeste
Consórcio


Nenhum comentário:

Postar um comentário