sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Últimas 06/09/2014!!!América fez coletivo secreto ontem sem a presença da impressa!!!!!!

*O último coletivo do América para surpresa de todos aconteceu no período da manhã de ontem, portanto sem a presença da Impressa, o clube não divulgou a alteração para os meios de comunicação e segundo Davidom Domingos essa mudança foi feita para atender ao pedido do técnico Luís Carlos para aumentar o tempo de descanso dos jogadores, só que os jogadores farão o treino recreativo hoje, ou seja, da última atividade para o jogo as horas de descanso serão as mesmas 28 horas. O Provável onze para o jogo de domingo deve ser esse: Fernando Hilário, Tartá, Álvaro, Andrezão e Bruno; João Valin, Flávio Lopes, Kemerson ou Pedrinho, Jô e William: Junior ou Wisman. Com Kemerson o time fica mais defensivo, já com Pedrinho o time ficará mais ofensivo, é bom lembrar que o Leão precisa vencer para não cair ou do contrario vai torcer pelo Itumbiara contra o Morrinhos na última rodada.

*O Caldas Novas do técnico Wladimir está com dez pontos, e uma vitoria aqui classifica o galo para o quadrangular final, por isso o time deve ter uma proposta ofensiva aqui em Morrinhos, sem Dinei expulso contra o Morrinhos Diego Lira deve ser seu substituto, com isso o onze que deve ir a campo será praticamente o mesmo do empate aqui em Morrinhos domingo passado, com: Thiago, Santos ou Eduardo Arroz, Da Silva, Martinez e Edson; Bruno Sabino ou Evandro, João Paulo, Thiago Trindade e William Kosloviski; Daniel Morais e Diego Lira.

*A Partida acontece às 16 horas de domingo, os ingressos custam dez reais, com estudante e idosos pagando meia mediante documentação.

#Neste horário além de concorrer com futebol na TV o Leão terá como adversário o desfile de sete de setembro.

#A Rádio Morrinhos transmite o jogo e partir das 15 horas, fará cobertura do pré-jogo com Jailson Silva e o seu programa Bola na rede.

#A torcida do Morrinhos deve reforçar a torcida do Caldas Novas, já que o tricolor precisa de um tropeço aqui do América ou do Novo Horizonte lá em Ipameri.

*Vem ai o campeonato Morrinhense de futebol de sete, para jogadores com idade ou acima dos 45 anos, o torneio será organizado pela Liga Desportiva e Superintendência de Esportes e terá jogos ao meio de semana nos campos do lago e do Clube da Prefeitura. 


*Classificação da Divisão de acesso:
Grupo A



Grupo B


Times
Pts
Jogos

Times
Pts
Jogos
Rio Verde
18
6

Itumbiara
15
6
Iporá
10
5

Caldas A.
10
6
S.helena
09
6

N. Horizonte
08
6
Mineiros
06
6

América
06
7
Goiânia
04
6

Morrinhos
06
7

06/09
15hs30m
Mixto

x

M.Neves
Independente
06/09
19hs
União

x

Pregão
Independente
06/09
15hs30m
Mirassol

x

Santa Cruz
Campo do Bolão
06/09
15hs30m
Noroeste

x

Juventus
C.Prefeitura
07/09
09hs30m
Sindicato

x

Porto A.
C.Sinap


Nenhum comentário:

Postar um comentário