quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Últimas 12/09/2014!!! Jogadores do Morrinhos Futebol Clube voltaram a treinar.!!!!!!

*Morrinhos Futebol clube voltou a treinar ontem depois da paralisação da última quarta feira, os jogadores deram um voto de credibilidade a diretoria que corre para honrar o que foi prometido. O técnico Léo Goiano segue preparando o time para decisão e sempre experimentando as possibilidades no time titular, ontem no campo Beira Mato ele voltou a deixar a dúvida se vai jogar com Nick ou Fogaça. Hoje a tarde ele realiza a partir das 16 horas o treino coletivo no centro Olímpico João Vilela.



*No Caldas Atlético a boa noticia é o atacante Dinei, não foi julgado é por isso poderá enfrentar o Novo Horizonte, já o goleiro Thiago segue fora, Darci deve retornar ao gol.


*Breno Sousa será o árbitro de Itumbiara e Morrinhos no domingo em Itumbiara, ele terá como auxiliares: André Oliveira e Joaquim André, já as decisões de vaga terão árbitros CBF: Eduardo Tomás estará em Caldas Novas e Roberto Giovanny em Santa Helena.


*O secretário de Lazer e Turismo Rui Leite confirmou através de seu Facebook que Morrinhos vai receber a terceira etapa do goiano de MotoCross nos dias 27, 28 de setembro, a pista provisória começou a ser marcada nas proximidades do setor Darci Chaves junto ao conjunto Vera Cruz.   

*Você sabia que o Goiás estampou na camisa do jogo contra o Flamengo o nome da Dupla Conrado e Aleksandro juntamente com a logomarca, o clube levou 100 mil reais, o uniforme é o terceira opção é só seria usada na Copa Sul-Americana para homenagear aos 71 anos do clube, o escudo inclusive é retro de 1944.


*No próximo dia 21 de Setembro começa o quadrangular final da divisão de acesso e também marca o inicio da terceira divisão com nove equipes dividas em dois grupos, A: Evangélica, Umuarama, Quirinópolis e Rioverdense. B: Inhumas, Itaberaí, Itauçu, Monte Cristo e Raça SB. Cada equipe é obrigada a utilizar 14 ou todos os jogadores nascidos em 1991 e apenas 4 com qualquer idade em cada partida ou não.


#Opinião: Para quem gosta de jogar Futebol digital, eu joguei o demo do FIFA 2015 o jogo continua único na movimentação e realidade de cadencia de jogo e gráficos de jogadores, estádios e torcedores ainda mais reais, mais não ter times brasileiros vai pesar.



*Classificação da Divisão de acesso:
Grupo A



Grupo B


Times
Pts
Jogos

Times
Pts
Jogos
Rio Verde
18
7

Itumbiara
18
7
Iporá
13
7

Caldas A.
10
7
S.helena
12
7

América
09
8
Mineiros
06
8

N.Horizonte
08
7
Goiânia
04
7

Morrinhos
06
7


3ª Rodada do Municipal de Futebol Cidade de Morrinhos:
13/09
15hs30m
Mixto

x

Mirassol
Independente
13/09
15hs30m
Juventus

x

Sindicato
Beira Mato
13/09
19hs
União

x

M.Neves
Independente
14/09
09hs30m
P.Alegre

x

Santa Cruz
Independente
14/09
09hs30m
P.Siriaco

x

Noroeste
Consórcio


Nenhum comentário:

Postar um comentário