sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Últimas 30/08/2014!!Morrinhos x Caldas Atlético e Novo Horizonte x América!!!!!!!.

* Morrinhos Futebol Clube: No treino de quinta feira o técnico Léo Goiano ganhou dois problemas de última hora: Ronaldo sentiu o adutor e não treinou ontem e Felipe Da Maia sentiu a virilha, também não treinou, dos dois apenas o primeiro seria titular, mais as próximas horas serão decisivas pra saber quem terá condições e de jogo ou não, com isso o time que deve jogar domingo contra o Caldas Atlético pode ser esse: Otávio, Warlen ou Ronaldo, Valdemar, Preto Marabá e Danilo Polidoro; Roger, Agenor , Diniz e Juliano; Dwann e Eidson.
*Em Caldas Novas o mistério é grande sobre o time que joga contra o Morrinhos aqui, o técnico Wladimir não revela o onze que joga, o certo mesmo que ele poderá fazer alterações, afinal o time sofreu uma goleada em casa. Com Isso o onze que joga aqui pode ser esse: Darci ou Thiago, Santos ou Eduardo Arroz, Da Silva, Martinez e Edson; Evandro, Bruno Sabino, João Paulo e Willian; Dinei e Bruno Morais.

*América Futebol Clube: O Leão do sul é todo mistério para o jogo de Domingo contra o Novo Horizonte em Ipameri, sem Paulinho Luna o técnico Luís Carlos ainda não definiu quem vai à lateral direita e nem que formará o meio campo onde Jô pode perder a posição, hoje no recreativo é que Luiz convocará os 19 que viajam para Caldas Novas, onde o time ficará concentrado até a viajem para Ipameri.



*O fantasma do técnico Junio Pezão que fez o último coletivo ontem à tarde, onde o time titular venceu bem os reservas, não quis confirmar a equipe que joga contra o América no domingo, mais o provável onze não deve mudar muito do time que perdeu aqui para o mesmo América e deve entrar em campo com: Wagner Bueno, Da silva, Lucão, Neuran e Ronael;  Paulo Roberto, Diogo Marzagão, Mário Cesar e Robson Goiano; Américo e André Leonel.



*Hoje a tarde no centro Olímpico João Vilela acontece a grande final da copa Cidade dos Pomares, a partir das 16 horas Juventude e Consórcio farão a revanche do campeonato Morrinhense 2014. O torneio é organizado pela liga desportiva de Morrinhos, alias é primeira vez que a liga realiza dois torneios no mesmo ano, parabéns ao presidente Antonio Pereira “O Toca”.


*Classificação da Divisão de acesso:
Grupo A



Grupo B


Times
Pts
Jogos

Times
Pts
Jogos
Rio Verde
15
5

Itumbiara
12
5
S.Helena
06
5

Caldas A.
09
5
Iporá
06
4

América
06
5
Mineiros
06
5

Morrinhos
04
5
Goiânia
03
5

N. Horizonte
04
4


Nenhum comentário:

Postar um comentário