domingo, 10 de agosto de 2014

Últimas 11/08/2014!!!!Morrinhos trás ponto importante e o América perde a segunda!!!.

*O Morrinhos buscou empate importante em Ipameri com gol de  Da Maia ainda na primeira etapa, o tricolor ainda reclamou da arbitragem que expulsou Roger em um exagero do árbitro, Fabrício Néri, na segunda etapa Victor Hugo acertou chute de rara felicidade e empatou. Mesmo com um homem a menos o Morrinhos ainda teve chances de vencer a partida.
Ficha do Jogo:


Novo Horizonte: Wagner Bueno, Da Silva, Lucão e André Bahia e Ronael; Pedro Ayub depois Victor hugo, Diogo Marzagão e Dam; Esquerdinha, André Leonel e Américo.

Morrinhos: Otavio, Ronaldo, Valdemar, Preto Marabá e Danilo Polidoro; Roger, Marcio Bispo, Juliano e Da Maia depois Nick; Diego Senna depois Jean Carlo e Fogaça depois Léo Porto.
*O América não foi bem na sua estreia em casa, o time foi derrotado pelo Itumbiara por dois a zero gols marcados aos 07  por Erick e aos 15 por Moises, O Leão não mostrou o mesmo futebol do jogo contra o Caldas, e com o Placar a favor o Itumbiara só administrou o resultado que o levou aos mesmos seis pontos do Caldas. O lateral Andersom com luxação no Pé foi desfalque de última hora e deve ficar de fora do clássico.

A Ficha do Jogo:
América: Fernando Hilário, Paulinho Luna, Miltão, Andrezão depois Pedrinho e Helbert; Fagner, Flavio Lopes depois Val, Jô e Robby; William depois Junior e Watthiman.

Itumbiara: Rodrigo Calaça; Rai, Oscar, Erick e Assis; Nildo, Geovane, Cléo depois Bruno e Guina; Nonato depois Perereca e Moises.


*No restante da Rodada, no grupo A deu a Lógica, o Goiânia perdeu em Iporá para os donos da Casa e o Mineiros em “casa” perdeu para o Rio Verde que nada de braçada nesse grupo.


Grupo A



Grupo B


Times
Pts
Jogos

Times
Pts
Jogos
Rio Verde
09
3

Caldas A
06
2
Iporá
06
3

Itumbiara
06
3
S.Helena
03
2

N.Horizonte
04
3
Goiânia
00
2

Morrinhos
01
2
Mineiros
00
2

América
00
2

*Pela taça Cidade de Morrinhos os quatro semifinalista são: Juventude que vai jogar contra o Porto que ganhou nos pênaltis e Independente que joga contra o Consórcio que ganhou nos pênaltis.
15hs30hs
SAB
(1x1)
Independente
2
x
1
Arte Talento
Independente
19hs30hs
Sex
(5x0)
Consórcio
0
x
2
M. Neves
Independente
09hs30
Dom
(7x1)
Juventude
5
x
0
Mirassol
Beira Mato
09hs30hs
Dom
(2x0)
Porto Alegre
1
x
3
Bar do Geovane
Independente


Nenhum comentário:

Postar um comentário