quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Últimas 14/08/2014!!!!Faltam 3 dias para o clássico!!!.

*O Presidente do Morrinhos Leandro Nato baixou os preços dos ingressos para o jogo contra o América, o preço é de Dez reias e quem puder colaborar com um 1kg de alimento não perecível, para ajudar na cozinha do clube, será bem vindo.


*Ontem à tarde o técnico Léo Goiano fez trabalho técnico no campo Beira Mato e pelo treino Nick deve ser o substituto de Roger no Meio Campo, Já Diniz também pode estrear jogando parte do jogo de Domingo.


*O Goleiro Santos não assimilou bem a perca da posição para Otávio e pediu para ser liberado.

*Segundo Toninho Freitas o Morrinhos deve mesmo jogar de branco domingo. Com isso o América deverá jogar, em fim de vermelho.


*No América chegaram Paulinho Roupeiro e Tiago Fonseca Fisioterapeuta. O técnico Tiago Batizoco fez técnico seguido de ultrapassagens, pelo lado esquerdo Sousa vem treinando, já que Andersom segue fazendo tratamento, Já Régis começou o fortalecimento, mais ainda não sabe se joga.


*A Grande novidade foi uma palestra do psicólogo Dr° Marco Aurélio, que ainda  comandou diversas atividades para motivação e descontração com os jogadores e principalmente preparar a cabeça para o clássico.



*Em reunião ontem entre o Major Francisco Leônidas da Silva da 10ª CIPM e os representantes de Morrinhos Toninho Freitas e América Niltinho Junqueira, ficou definido que nesse jogo não haverá divisão de torcidas, mais em caso de qualquer manifestação contra a ordem o jogo da Volta haverá divisão de Torcida, com a do América ficando do lado Coberto.


*Caso CRAC: Ameaça do CRAC de abandonar o Brasileiro da série C não será cumprida, em reunião ontem a tarde o poder publico disse que vai ajudar, o Vereador Paulo César começou nesta quarta-feira uma campanha para arrecadar dinheiro, o  presidente da Federação Goiana de Futebol André Pitta, disse que vai participar desta campanha para ajudar a equipe, com R$ 10 mil.


Grupo A



Grupo B


Times
Pts
Jogos

Times
Pts
Jogos
Rio Verde
09
3

Caldas A
06
2
Iporá
06
3

Itumbiara
06
3
S.Helena
03
2

N.Horizonte
04
3
Goiânia
00
2

Morrinhos
01
2
Mineiros
00
2

América
00
2


Taça Cidade de Morrinhos:

16/08
15hs30m
Porto

x

Juventude
Independente

17/08
09hs30min
Consórcio

x

Independente
Consórcio

Nenhum comentário:

Postar um comentário