quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Últimas 29/08/2014!!Morrinhos praticamente pronto...América apresenta mais um reforço!!!!!!!.

*No Morrinhos Futebol Clube:O técnico Leonardo Goiano parece não ter dúvidas do time que jogará domingo contra o Caldas Atlético aqui , no treino de ontem a tarde Léo repetiu o time que treinou na quarta e deve começar o coletivo hoje a tarde no Centro Olímpico João Vilela com: Otávio, Ronaldo, Valdemar, Preto Marabá e Danilo Polidoro;Roger, Agenor, Diniz e Juliano; Eidsom e Dwann



*Você sabia? Que o zagueiro Valdemar está na quarta temporada no Morrinhos Futebol Clube? Ele completou no último domingo o número de 40 partidas com a camisa do Morrinhos, e o gol de domingo foi o segundo que ele marcou com a Camisa do Morrinhos, o primeiro foi contra o Santa Helena em 2008, no período que defendeu o Morrinhos só não atuou ou ficou no banco em quatro partidas.
                                                                    


*América Futebol Clube: Contratou o Volante Wallace Souza Ferreira “conhecido” como Tartá, o jogador fez grande parte de sua carreira no futebol de Brasília onde jogou no Sobradinho, Cruzeiro, Ceilândia e Luziânia. Quem apita o jogo do Leão domingo será o anapolino Jeferson Ferreira que no ano passado deu um pênalti inexistente contra o América aos 48 minutos contra o Evangélica aqui em Morrinhos.



*A diretoria do Itumbiara Esporte Clube também solicitou o “atraso” do jogo contra o América na próxima quarta em meia hora, com isso começando às 20 horas.


*Hoje à noite no campo do Independente começa o Torneio Municipal promovido pelo desportista Abdom, no Campo do Independente com arbitragem de sargento Mauro, jogam Mixto e Pregão Siríaco. No Domingo tem sequencia com três jogos pela manhã.


*O Goiás esporte Clube desconfiou e colocou os preços dos Ingressos para o jogo de domingo contra o Atlético Paranaense de acordo com a realidade financeira do seu torcedor, 25 reais qualquer setor.


*Classificação da Divisão de acesso:
Grupo A



Grupo B


Times
Pts
Jogos

Times
Pts
Jogos
Rio Verde
15
5

Itumbiara
12
5
S.Helena
06
5

Caldas A.
09
5
Iporá
06
4

América
06
5
Mineiros
06
5

Morrinhos
04
5
Goiânia
03
5

N. Horizonte
04
4
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário