domingo, 17 de agosto de 2014

Últimas 18/08/2014!!!!Leão venceu o primeiro clássico da história !!!.


*O América venceu o primeiro clássico histórico contra o Morrinhos, com um gol de Paulinho Luna cobrando falta na segunda etapa, o Leão foi superior em boa parte do jogo, na primeira etapa Pedrinho teve chance de fazer em cobraça de pênalti que o Goleiro Otavio Defendeu. O Morrinhos não mostrou o mesmo futebol do jogo contra o Novo Horizonte de Ipameri e com o resultado até quarta feira vai ocupar a última posição do grupo B. No fizinho o Clima esquentou depois de entrada de Charles em Nick, o primeiro foi expulso na hora. Com a vitoria o América somou os três primeiros pontos da competição e pulou para a quarta  posição.
Ficha do Jogo:
Renda: R$ 5.245,00
Público:647 pagantes

O Morrinhos: Otavio, Ronaldo, Valdemar, Preto Marabá e Danilo Polidoro; Jean Carlo depois Léo Porto, Marcio Bispo, Nick e Juliano; Da Maia depois Diniz, Fogaça depois Diego Senna.

América: Fernando Hilário, Paulinho Luna, Miltão, Andrezão e Sousa; Fagner depois Helbert, Flávio Lopes depois Watthiman, Val e Jô; Charles e Pedrinho depois Marcelinho.
Técnico Tiago Batizoco.


*Na arquibancada torcedores da Arara Azul e Leão do Sul fizeram a festa, um do lado do outro foi muito bom de ver, a rivalidade ficou dentro do campo.

*Sábado o Itumbiara venceu o Caldas Atlético por dois a um, e vai terminar o turno de folga e na liderança.

*O Rio Verde venceu a quarta partida seguida, é o único time que venceu os quatros jogos do primeiro turno, mais o Santa Helena vendeu caro a derrota e ainda teve chance de empate no fizinho quando Danilo perdeu pênalti.


*O Goiânia bateu o quase amador Mineiros por  três a zero.
   
Classificação da Divisão de acesso:
Grupo A



Grupo B


Times
Pts
Jogos

Times
Pts
Jogos
Rio Verde
12
4

Itumbiara
09
4
Iporá
06
3

Caldas A.
06
3
S.Helena
03
3

N.Horizonte
04
3
Goiânia
03
3

América
03
3
Mineiros
00
3

Morrinhos
01
3


Nenhum comentário:

Postar um comentário