quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Últimas 22/08/2014!!!!Leandro Cardoso será o árbitro do segundo derby domingo!!!.

*Leandro Cardoso será o árbitro do segundo clássico dos Pomares domingo, conhecido do público Morrinhense Leandro já jogou no futebol amador de Morrinhos e sempre que pode apita o torneio regional de Cromínia onde o Papaléguas é o nosso representante. Leone Carvalho e Tiago Gomes serão os seus auxiliares.


*América se reapresentou ontem ao técnico Tiago Batizoco. O lateral Paulinho Luna está fora da partida, segundo o Gerente de Futebol Fernando Caetano o jogador sente o joelho esquerdo. Régis segue fora, Charles retorna depois de cumprir suspensão. O provável onze para o domingo: Fernando Hilário, Dudu, Andrezão, Miltão e Sousa; Fagner, Val, Flávio Lopes e Jô; Charles e Pedrinho. 


*Morrinhos se reapresentou ontem a tarde no campo do clube da prefeitura, para Domingo o técnico Léo Goiano não terá Eidson Expulso e Ronaldo que recebeu o terceiro cartão Amarelo, estão fora, a boa notícia que Agenor já está liberado para estrear. O provável onze para domingo pode ser esse: Otávio, Roger, Preto Marabá, Valdemar e Danilo Polidoro; Bispo Agenor, Nick, Juliano e Diniz; Fogaça.


*O Atacante Rodrigo Tiui já está regularizado e deve estrear no próximo domingo contra o Caldas Atlético no duelo dos lideres do Grupo B em Caldas Novas.


*Tem um clube que está liderando o Campeonato Goiano da divisão de acesso que está com os salários atrasados.


*Para quem acha que seu clube é ruim, tem jogador que estreou nesse meio de semana que já está pedindo emprego para um gerente de futebol que já trabalhou em Morrinhos.


*Ontem foi realizado o conselho técnico do campeonato Goiano socayte, que é organizada pela federação dessa modalidade e Morrinhos será representado pelo ABC Morrinhos, do supervisor Ziquinho, mais a tabela não foi divulgada.



Classificação da Divisão de acesso:
Grupo A



Grupo B


Times
Pts
Jogos

Times
Pts
Jogos
Rio Verde
12
4

Itumbiara
09
4
S.Helena
06
4

Caldas A.
09
4
Iporá
06
4

América
06
4
Goiânia
03
4

N. Horizonte
04
4
Mineiros
03
4

Morrinhos
01
4


Nenhum comentário:

Postar um comentário