sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Últimas 09/08/2014!!!!Morrinhos e América praticamente prontos!!!.



*No Morrinhos o goleiro Santos machucou o dedo e deve ficar fora da partida, boa noticia que Otavio já está regularizado e pode estrear em seu lugar, Dwann e Bruno Gaúcho também estão regularizados, estão a disposição do treinador. O último treino aconteceu no campo beira mato, o provável onze para domingo deve ser esse: Otavio, Ronaldo, Valdemar, Preto Marabá e Danilo Polidoro; Roger, Marcio Bispo e Juliano; Da Maia, Diego Senna e Fogaça. Sidney contundido está fora.
 *Novo Horizonte: Com Da Silva já regularizado o técnico Gauchinho deve mandar a campo domingo: Wagner Bueno, Da Silva, Lucão, André Bahia e Ronael; Pedro Ayub, Diogo Marzagão, Victor Hugo e Dan; André Leonel e Esquerdinha.



* No América Régis está fora, Fagner ganha a vaga na cabeça da área, na zaga Miltão treinou no lugar de Helbert mais Tiago Batizoco não confirma a alteração, até porque essa alteração tiraria o único jogador a baixo da idade no banco. Com isso Tiago deve mandar a campo domingo: Fernando Hilário, Paulinho Luna, Helbert ou Miltão e Andrezão e Andersom; Fagner, Flávio Lopes, Jô e Robby; William e Watthiman.



*No Itumbiara o técnico Zé Humberto pode fazer três alterações, só uma é certeza Mário Sérgio no lugar de Assis na lateral esquerda, com isso o provável onze que vem a Morrinhos pode ser esse: Rodrigo Calaça, Rai, Oscar , Erik e Mário Sérgio; Nildo ou Bruno Henrique, Giovane, Andre Beleza ou Cléo e Guina; Moisés e Nonato.



*Iporá e Goiânia se enfrentam em Iporá, o Goiânia deve mostrar um time mais experiente do que o da estreia, enquanto o Iporá tenta se recuperar da derrota para o Rio Verde com a mesma formação.



*O Mineiros recebe o Rio Verde em Aparecida, a principal novidade na águia é a presença de Danilo Portugal para dar experiência ao grupo de jogadores no Rio Verde após duas vitórias, o Clima é o melhor possível para buscar a terceira.  
Grupo A



Grupo B


Times
Pts
Jogos

Times
Pts
Jogos
Rio Verde
06
2

Caldas A
06
2
S.Helena
03
2

Itumbiara
03
2
Iporá
03
2

N.Horizonte
03
2
Mineiros
00
1

Morrinhos
00
1
Goiânia
00
1

América
00
1



*Jogos da taça Cidade de Morrinhos entre parênteses, os resultados dos jogos de ida, não há vantagem de gols. Sexta feira 08/08 a rodada será aberta.
15hs30hs
SAB
(1x1)
Independente

x

Arte Talento
Independente
19hs30hs
Sex
(5x0)
Consórcio

x

M. Neves
Independente
09hs30
Dom
(7x1)
Juventude

x

Mirassol
Beira Mato
09hs30hs
Dom
(2x0)
Porto Alegre

x

Bar do Geovane
Independente


Nenhum comentário:

Postar um comentário