quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Últimas 28/08/2014!!Fim da Novela Agenor :O volante ficará no Morrinhos!!!!!!!.

*No Morrinhos Futebol Clube fim da Novela envolvendo o jogador  Agenor, ontem a tarde ele se reapresentou ao Morrinhos e assinou contrato, e já treinou no time titular no lugar de  Nick que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, treino que aconteceu no campo Beira mato. Ronaldo cumpriu suspensão e está de volta no Lugar de Warlen Abdom, Fogaça segue entregue ao departamento Médico, Eidson volta em seu lugar.

*Parabéns para Hélio Chinês que me garantiu ontem a tarde que Agenor ficaria no Morrinhos, mesmo tendo uma proposta infinitamente maior do Caldas Atlético.  


*No América Futebol Clube do técnico Luís Carlos trabalhou em Dois períodos, quem passou as todas referencias do grupo de jogadores foi o preparador físico Paulo Sousa, junto com treinador quem também chegou foi o meia William de 27 anos que estava no Miracema do Tocantins. Na lateral direita Dudu e Zé Renato disputam a camisa dois, e os dois estão ganhando chances de treinar no time titular.

*A FGF atendendo ao pedido do Blog Fábio Egito e da Equipe os comunicadores da Rádio Morrinhos e de todas as emissoras de rádios que transmitem a divisão de acesso, aceitou mudar os jogos da terceira rodada, das 19hs30min para as 20hs, para isso acontecer basta apenas os Clubes mandantes enviarem pedidos hoje a FGF, Leandro Nato Presidente do Morrinhos já enviou o seu. O Blog do Fábio Egito e a equipe os comunicadores agradecem a FGF e ao Morrinhos F.C. por ajudar quem divulga o campeonato.

*Tem um clube que disputa a divisão de acesso que passa por momento difícil fora do campo e essa semana jogadores ameaçaram fazer greve.

*Números da Copa Cidade dos Pomares:

#Artilheiros: Saruê 5 gols, Marcinho Lima 4 gols, ambos do Juventude , Adrianinho 4 gols e Ricardo Viera 03gols, ambos do Consórcio.

#Goleiros menos vazados: Marquinhos (Juventude) 2 gols sofrido e João Antônio (Consórcio).

#Melhor ataque é do Juventude com 15 gols.

*O ABC Morrinhos fará amistoso sábado próximo contra o sub-08 do Goiás no complexo da Serrinha em Goiânia.


*Classificação da Divisão de acesso:
Grupo A



Grupo B


Times
Pts
Jogos

Times
Pts
Jogos
Rio Verde
15
5

Itumbiara
12
5
S.Helena
06
5

Caldas A.
09
5
Iporá
06
4

América
06
5
Mineiros
06
5

Morrinhos
04
5
Goiânia
03
5

N. Horizonte
04
4

Nenhum comentário:

Postar um comentário