quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Últimas 21/08/2014!!!!América venceu o N. Horizonte, depois de 25 anos e Morrinhos volta perder!!!.

*O América em casa quebrou o jejum de 25 anos sem vencer o Novo Horizonte de Ipameri ontem a noite, com gols de Andrezão de cabeça na primeira etapa e Watthiman no segundo tempo, o Leão venceu por dois a um, para o Zonte Esquerdinha descontou. Com resultado o leão assumiu a terceira colocação com seis pontos. Para domingo Paulinho Luna pode não jogar, já que deixou o campo mais cedo por conta de uma entorse no Joelho esquerdo.
A Ficha do Jogo:
#América: Fernando Hilário, Paulinho Luna depois Helbert, Miltão, Andrezão e Sousa; Fagner, Val depois Robby, Flávio Lopes e Jô; Pedrinho depois Watthiman e Junior.
 #Novo Horizonte: Wagner Bueno, Da Silva,Neuran, Lucão e Ronael; Paulo Roberto, Diogo Marzagão, Mário César depois Esquerdinha e Robson Goiano; Dan depois Américo e André Leonel depois Breno.


* O Morrinhos (FOTO: Ademir Casão) foi até Caldas Novas e mesmo se apresentando bem foi derrotado, com dois gols de Dinei o galo do Cerrado venceu por dois a um, no seu melhor momento o tricolor ainda empatou com Eidson Conceição e depois criou várias chances, mais a bola teimou em não entrar, esse mesmo jogador depois foi expulso, com resultado o tricolor continua na lanterna.


#Morrinhos: Otávio, Ronaldo, Valdemar, Preto Marabá e Danilo Polidoro; Roger, Márcio Bispo depois Diego Senna, Diniz depois Dwann e Juliano; Da Maia depois Fogaça e Eidsom.


#Caldas Atlético: Darci, Eduardo Arroz, Da Silva, Martinez e Edson, Evandro, Bruno Sabino, William e Dinei depois China, Diego Lira  depois Zé Uilton e Daniel Morais depois Fabrício.


*Pelo Grupo A: O Mineiros mostrou que não vai entregar de mão beijadas as partidas e venceu o Iporá por dois a um.


* O Santa Helena recebe o Goiânia e bateu por dois a zero, Com o resultado, o Santa Helena pulou para o segundo lugar, com seis pontos.


Classificação da Divisão de acesso:
Grupo A



Grupo B


Times
Pts
Jogos

Times
Pts
Jogos
Rio Verde
12
4

Itumbiara
09
4
S.Helena
06
4

Caldas A.
09
4
Iporá
06
4

América
06
4
Goiânia
03
4

N. Horizonte
04
4
Mineiros
03
4

Morrinhos
01
4


Nenhum comentário:

Postar um comentário