quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Últimas 27/08/2014!!América apresentou dois reforços e regularizou mais um!!!!!!!.

*O América contratou o meia Wisman (foto do lado esquerdo) de 21 anos, o jogador já está em Morrinhos e ontem treinou com restante do Grupo,o último clube que o jogador defendeu foi Paranoá,antes ele passou pelas categorias de base do Goiás depois jogou no Novo Hamburgo.  Quem também está acertado é o Volante João Vinicius Valim (Foto:Lado direito camisa Branca) de 25 anos que vem do Sertãozinho de São Paulo.


*Já o lateral esquerdo Bruno (foto no centro) que está há uma semana em Morrinhos treinando foi regularizado e estará à disposição do técnico Luís Carlos. Enquanto isso o meia Robby pediu para se desligar, o jogador não vive um bom momento tecnicamente e preferiu sair. Paulinho Luna rompeu o ligamento cruzado e terá que passar por cirurgia de reconstrução, está fora do certame.

*No Morrinhos ontem a equipe trabalhou em dois períodos , o zagueiro Valdemar e o  atacante Fogaça estão entregues ao departamento Medico, mais não chegam a ser dúvida para o jogo de Domingo.

*Classificação do campeonato goiano é essa aqui, só que na FGF (Federação goiana de Futebol) coloca outra. No regulamento não fala que jogo a menos é critério de desempate, exemplo: se Morrinhos e Novo Horizonte perderem todos os jogos por um a zero e empataram de novo em um a um, quem cai é o time de Ipameri, ou seja, Morrinhos é o quarto colocado. Clique na imagem acima é veja o regulamento:



*O Presidente da Liga desportiva de Morrinhos, Toca, apresentou ontem à tarde os troféus (FOTO) da Copa Cidade dos pomares que terá a grande Final no próximo sábado ás 16hs no Centro olímpico João Vilela. Consórcio e Juventude farão a final, não há vantagens e em caso de empate, decisão nos pênaltis.


*Os Flamenguistas de Morrinhos se quiseram ver o jogo contra o Goiás terão que viajar até Cuiabá no mato Grosso, o Clube verde vendeu o mando por 700 Mil reais.


*A torcida do Vila mostrou ontem que é a maior do estado, pena que o time não ajude, ontem ela lotou o serra e contou com os Morrinhenses da foto: Anicesio, Negones e William, quem ficou de fora porque estava batendo a foto foi líder da Turma o grande Duílio.  


*O Santa Helena liberou o Goleiro Flávio Moranga, o lateral esquerdo Rodrigo e o Volante Wanderson.

*Classificação da Divisão de acesso:
Grupo A



Grupo B


Times
Pts
Jogos

Times
Pts
Jogos
Rio Verde
15
5

Itumbiara
12
5
S.Helena
06
5

Caldas A.
09
5
Iporá
06
4

América
06
5
Mineiros
06
5

Morrinhos
04
5
Goiânia
03
5

N. Horizonte
04
4


Nenhum comentário:

Postar um comentário