sexta-feira, 6 de maio de 2011

Últimas 06/05/11

*Rogério Correia zagueiro, que foi campeão Brasileiro pelo Atlético paranaense, que foi reserva em todo campeonato Goiano na Anapolina, pode parar de jogar para se tornar técnico da equipe na serie “d” do Brasileiro.

*O Vila Nova acertou a primeira contratação para a Série B do Campeonato Brasileiro, um dos destaques da Anapolina no Goianão esse ano, o zagueiro e capitão da xata no estadual, Ben-Hur, vai defender as cores do Vila.

*A Federação Goiana de Futebol, mostrou falta de comunicação, e fez sorteio da arbitragem para o Primeiro jogo da final do Goiano, sem tomar conhecimento que Sálvio Espíndola,já estava escalado para final do Baiano, ai novo sorteio teve que ser realizado onde Eduardo Tomas foi vencedor.

*A Rádio Morrinhos 1460Am transmite a primeira, partida final do Goiano a partir das 14 horas, no Serra Dourada, e também no site www.morrinhosam.com.br .

*Já o CRAC de catalão deve realmente não disputar a serie “d” assim desistir oficialmente, a Aparecidense deve ser convidada.

*Os jogadores: Michel Alves, Éder Lima, Roni, Betinho, Paulo César, Luís Cetin, Lázaro, Juninho e Wando do Vila Nova, além do massagista do clube, Almir Carlos de Sousa, e os zagueiros Marcão e Rafael Tolói, do Goiás, foram denunciados pela Procuradoria-Geral do Ministério Público pelo artigo 41-B do Estatuto do Torcedor (promover tumulto, praticar ou incitar a violência ou invadir local restrito aos competidores em eventos esportivos).

*Não torço por nenhum clube de Goiânia, mas parece que tem sempre alguém querendo favorecer o “Todo Poderoso Goiás” só dois jogadores indicados pelo Ministério Público foi pouco, já dizem que se os dois forem punidos, pode entrar com efeito suspensivo, olha o Toloi fez André Luiz anular um Gol legitimo aqui contra o Morrinhos, chega de impunidade ao maior do estado, se o Vila não vai a final paciência, mais que não pode acontecer é mau exemplo ficar impune.

Nenhum comentário:

Postar um comentário