quinta-feira, 5 de maio de 2011

Últimas 05/05/11

*O Zagueiro Junior Pereira (Foto) que jogou no Morrinhos em 2009,está feliz com as boas atuações e colocação que chegou no América de Teófilo Otoni MG.

*O zagueiro Marx Ferras, desmentiu o acerto com Anápolis ontem em conversa comigo via internet.

*A diretoria da Anapolina já começou a trabalhar visando o Campeonato Brasileiro da Série D. Cinco jogadores estão negociando com o time colorado: o goleiro Huanderson, ex-Goianésia, o zagueiro Celso e o volante Morrinhense Givanildo ex-Atlético Sorocaba, além do volante Gilson Tussi e o atacante Sidney que disputaram o Campeonato Goiano pelo Morrinhos.

*Definida a arbitragem para os jogos da final do Campeonato Goiano, a Federação Goiana de Futebol optou por manter apitadores de outros estados para a decisão, Sálvio Espínola, árbitro FIFA de São Paulo, apita o primeiro jogo, a segunda partida será dirigida por Paulo César de Oliveira.

*Ademir Fonseca é nome mais forte para o comando técnico do Vila Nova, Edmar Vasconselos dificilmente fica para disputa da serie “b”.

*Segunda Feira tem reunião para entrega de contratos do campeonato Morrinhense e fórmula de disputa possivelmente no teatro.

*Papaléguas atual campeão Morrinhense, não vai disputar o tri-campeonato, aumentando as especulações sobre Silvinho ser presidente do América numa possível volta a serie “c” do Goiano.

*Sábado de Manhã deve haver um jogo no centro esportivo João Vilela, entre ex-atletas profissionais: Niltinho ex-jogador do Morrinhos e América dará mais informações no Falando de Esportes amanhã as 10 e 30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário