quarta-feira, 11 de maio de 2011

Últimas 11/05/2011

*Vila Nova é o novo clube do garoto Sidney, ele deve se apresentar na próxima semana em Goiânia, jogador tem 21 anos e já passou pelo Goiás em 2009 não jogando sequer uma partida.

*Já Rocha e Roger devem ir para Goiânia jogar no Galo da Capital, dos dois apenas o Atacante Rocha tem passe com Morrinhos.

*A diretoria do Mineiros anunciou nesta terça-feira (10) mais contratações, três jogadores para a disputa do Campeonato da Divisão de Acesso: Pitomba, que esteve no Comercial-MS disputando o Campeonato sul-mato-grossense, o volante Marcos Bahia,ex-Anapolina e Morrinhos, e o atacante Diego Isaias, que jogou pela Águia do Vale na segundona de 2010.O técnico que vai comandar a equipe do Mineiros no Campeonato Goiano Divisão de Acesso deste ano, trata-se de: Carlos Roberto Dutra, mais conhecido como Carlos Mineiro que no futebol Goiano dirigiu como técnico apenas a equipe do Goiatuba na terceira divisão em 2010.

*Sem o Papaléguas atual campeão Morrinhense, o Campeonato Municipal vai ter inicio até o final do mês, com 17 equipes confirmas até o momento, podendo chegar até 20, disputa acontecerá em grupos com quatro times, se classificando duas de cada grupo para fase final.

*Morrinhos FC x CRACatalano – 15h30min – Centro Esportivo João Vilela terá como Árbitro: Waldomiro Jackson ,Assistente 1: Valdir dos Anjos Assistente 2: Maxwell Leandro 4º Árbitro: Jefferson Ferreira,é bom lembrar que a cobrança de 5 reais é para pagar essa turma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário