quinta-feira, 26 de maio de 2011

ÚLTIMAS:26/05/11

*O sargento Mauro me disse que a arbitragem não vai apitar aprazo, os clubes dizem que não tem condições de pagar, impasse continua.

*Leandro Ventura vai disputar o campeonato morrinhense, pela explosão celulares, mais ainda não parou profissionalmente, e que tem proposta para jogar a terceira pelo Caldas e Quirinopolis.

*Com vitória do jardim América ontem sobre a canedense por 4x0, o Morrinhos ficou a quatro pontos do terceiro colocado, que é Vila Nova, para o jogo contra o Trindade aqui sábado, o técnico Geovane Rosa não contará com meia Iago Silva, e pode acontecer a estréia do atacante Nazário.

*Morrinhos FC x Trindade AC15h30min – Centro Esportivo João Vilela, terá como Árbitro: Itamir Diniz ,Assistente 1: Adaílton Fernandes,Assistente 2: Leone Carvalho,4º Árbitro: Larissa Wisbeck

*Inhumas: atual elenco da Pantera é formado por jogadores Sub-21 que disputaram o Goiano da categoria por vários clubes, como Atlético, Goiás, Vila Nova e outros do interior, formando dessa forma, uma Seleção Goiana Sub-21 para a disputa da Segundona. O clube busca duas contratações para fechar o elenco: um zagueiro e um meia experientes para dar a segurança necessária aos mais jovens do grupo.

*Para a disputa do Estadual, a diretoria do Rioverdense apostou na contratação do técnico Odair, mais conhecido como Marrom, que caiu na elite do futebol goiano pelo Santa Helena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário