sexta-feira, 27 de maio de 2011

Últimas 27/05/2011

*O técnico Geovane teve bastante trabalho para definir o onze, que entra jogando contra Trindade, Iago Silva suspenso pelo terceiro cartão amarelo cumpre automática, por ordem médica Alysson Parmalat com dor na coxa e o atacante Nazário que iria estrear com torção no joelho estão fora. Com tantos problemas time que entra em campo é: Matheus, Heitor, Domingos, Bruno e Alex Bahia; Hugo José, David, Arthur, Roniel, Diego Martins e Marquinhos.

*O Mineiros goleou nesta quinta-feira (26), a Seleção de Alto Araguaia, em jogo amistoso preparatório para o Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, realizado no estádio Odilon Flores, em Mineiros. O grande destaque da partida foi o meio-campista Juliano, autor de dois gols, o outro do Mecão foi de Samuel, que entrou no segundo tempo.

*Com falta de Bons jogadores, o técnico Arthur Neto muda o Goiás para jogo contra o Náutico Capibaribe. Assúerio ganha a vaga de Guto no Ataque e Marcelo Costa no meio, e Diniz mesmo sem estar cem por cento vai ficar no banco, e para o jogo contra o Asa, a Diretoria do Goiás põe os ingressos a um real para quem tiver usando a camisa do clube.

*Já o Tigrão volta a jogar hoje contra ponte preta, e vai precisar vencer, pois estreou contra Vitória da Bahia e foi derrotado.

* A rádio Morrinhos transmite o jogo decisivo do Morrinhos, contra o Trindade, á partir das 15horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário