terça-feira, 3 de maio de 2011

Últimas 03/05/11

*Marx Ferras, foi anunciado como possível contratação do Anápolis para serie B do Goiano, Rodrigo Ítalo também foi contratado, o time começa a treinar dia nove próximo.

*Na Jataiense, Junior Pezão devera ser o comandante da equipe do Sudoeste, nomes de jogadores ainda não foram divulgados.

*Geovane Rosa, Muda o time para jogo de hoje a tarde contra Vila Nova, no CT do tigrão:Matheus,Bruno,Alex Bahia,Arthur,Heitor,Allison,Hugo,Iago,Iury,Marquinhos e Diego.

*Puxaram o carro, Matheus Reis e Augusto, os jogadores foram dispensados por deficiência técnica, mais jogadores deveram ser dispensados do time sub 18.

*Dida está, de volta a lateral direita do Itumbiara, o gigante da fronteira deverá buscar no Bragantino seus jogadores.

*A diretoria do Goiás definiu o preço dos ingressos para o primeiro jogo da final do Goianão 2011. Os valores serão os mesmos cobrados nos clássicos das semifinais entre esmeraldinos e vilanovenses. Uma cadeira vai custar R$ 50, enquanto uma arquibancada custará R$ 30.

*Os ingressos da nota fiscal começarão a serem trocados nesta quarta-feira, a partir das nove horas, no Estádio da Serrinha e no Estádio Antônio Accioly. Serão disponibilizados oito mil bilhetes para cada um dos clubes.

*Goiás e Atlético se enfrentarão no próximo domingo, às 16 horas, no Estádio Serra Dourada, se possível sem abelhas e pancadaria.

*O Mineiros visando à montagem da equipe, a diretoria deverá ir até Campinas São Paulo onde tentará um convênio com a Ponte Preta que cederá alguns jogadores para compor a base do time na competição que começará em 12 de Junho, para o comando técnico a possibilidade de Pedro Mendes voltar a dirigir o Mecão atende o desejo da fanática torcida que aguarda ansiosa a apresentação da equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário