sexta-feira, 13 de maio de 2011

Últimas 13/05/11

*O técnico Geovane, já definiu o time que entra jogando amanhã contra o CRAC, aqui no centro esportivo João Vilela, ás 15 e 30 com transmissão da rádio Morrinhos AM: Matheus; Alex Bahia, Domingos e Frederico, Heitor, David, Hiago, Diego Martins e Alysom Parmalat, Marquinhos e Yuri.

*O Preparador Físico do Morrinhos sub 18, Eduardo Martins, levou um gancho de 90 dias por reclamar da arbitragem, aqui no jogo contra o Jardim América, ao ser expulso.

*Já Marcão do Goiás que agrediu um torcedor no jogo Vila Nova e Goiás foi absolvido, Betinho que começou a confusão nessa mesma partida, só uma partida, e o restante de baderneiros com punições que não vão cumprir, ou seja, teatro puro, punição em Goiás só para times do interior.

*O presidente executivo da Jataiense Genilson Pereira anunciou a contratação do técnico Luis Carlos Winck, ex lateral do Vasco da Gama nos anos 90, para comandar a Raposa no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso. Apresentação da comissão técnica será na próxima segunda-feira, Junior Pesão fica para a próxima.

*A diretoria do Mineiros apresentou na tarde desta quinta-feira (12), oito jogadores, visando a disputa do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, são eles: Vaguinho, Budi(Ele mesmo), Diego Isaias, Marcos Bahia, Pereira, Amaral, Gaúcho e Gustavo,segunda-feira devem chegar para o Mecão os seguintes jogadores: o goleiro Walber, o zagueiro Jan Jackson, o volante Nildo, o meio-campista Juliano e o atacante Vitor Bahia.

*Problemas no Servidor, tem atrasado a atualização diária do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário