segunda-feira, 9 de maio de 2011

Últimas 09/05/11

*Ontem em entrevista EXCLUSIVA a Rádio Morrinhos, André Pitta presidente da FGF disse “ninguém me procurou para saber do América, e no que depender de mim o América não volta, Morrinhos não suporta dois Clubes profissionais, chega de: em época de política aparecer times para políticos aparecerem” sepultando de vez o leão do sul.

*Hoje a noite acontece reunião importante para Campeonato Morrinhense, no colégio Coronel Pedro Nunes ás 19 horas, onde regulamento e fórmula de disputa serão definidos, também entrega de contratos, data de inicio da competição,

*Se conselho fosse bom!Não se dava vendia!Mais vai um para liga e Superintendência, tendo mais de dez times são necessárias partidas eliminatórias, Sorteio dirigido, e acabar com premiação em dinheiro para campeão.

*A rádio Morrinhos transmitiu ontem direto do Serra dourada, Goiás e Atlético, com reforço de Jailson Silva nas reportagens, o empate em um bom jogo, com goleiro Márcio fazendo boas defesas, segurando o empate mesmo o Goiás com dois jogadores a mais, onde Agenor e Pituca foram expulso pelo bom árbitro Eduardo Tomás, que apesar da choradeira do Dagrão fez boa Arbitragem.

*Zé Humberto vai ser o comandante do Goiânia e ainda essa semana apresenta seus atletas, para disputa da série “b” do Goiano.

*Wladimir Araújo não vai ser mais técnico do Anápolis, a diretoria do Goiás não o liberou, mesmo assim Romildo que foi treinador da Aparecidense dever mantido como Auxiliar técnico do Galo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário