segunda-feira, 1 de julho de 2019

Últimas 02/07/2019! Confirmado, Coutinho será o técnico do América!

Coutinho em sua primeira passagem ainda como jogador do América em 1988 há 31 anos atrás

O Presidente do América de Morrinhos Welber Texeira confirmou ontem que Coutinho será o técnico do América, o experiente comandante dirigiu o sub-20 na disputa do Campeonato Goiano da categoria, essa será a terceira passagem do comandante pelo Leão nesta década, ele esteve em 2017 e em duas oportunidades na base, porém Coutinho foi jogador do Clube em 1988 quando era centroavante do Atlético-GO e veio por empréstimo. O clube ainda não divulgou quando começa os trabalhos.



No Morrinhos a diretoria usou sua conta no Instagram para convocar o torcedor para estar no próximo sábado ás 09h da manhã na praça Monte Castelo no centro de Morrinhos onde o tricolor deve anunciar a grande contratação para essa temporada, uma ação de marketing inovadora do clube que coloca em evidencia e obviamente já  atrai os torcedores e possíveis investidores mostrando que o clube já está se preparando para a disputa da divisão de Acesso.


*O Anápolis foi o primeiro time a começar a preparação, ontem a equipe se apresentou e já começou a treinar.

*A Jataiense anunciou ontem a contratação do Volante Fagner que defendeu o América em três temporadas e ao lado Roger é um dos recordistas em número de partidas com a camisa do clube.


O CPM GO Xavier de Almeida foi campeão no futsal Infanto dos Jogos Estudantis em Morrinhos na fase estadual, os garotos de Morrinhos garantiram vaga para a fase nacional da competição que será realizada no segundo semestre em Cascavel no Paraná. O Time Morrinhense fez quatro partidas vencendo três e só perdendo uma, a base é do ABC/ARE de campo. O blog parabeniza alunos e professores pelo êxito na competição, representando nosso município.


*Está acontecendo no campo Socayte jogos com organização do Meio Kilo, ontem tivemos duas partidas, na primeira Imbatíveis 06x09 Leão do Sul e na segunda Cavalo de Troia 05x00 No real Madri, acima você confere a classificação, arte Cássio Ribeiro.  



Brasil e Argentina fazem a semifinal da Copa América 2019, por ter o melhor do mundo em campo vejo que a Argentina tem um leve favoritismo, mas é preciso lembrar-se do equilíbrio dos jogos entre as seleções, o fato é que deve ser um grande jogo e não dará para se medir um trabalho por uma possível eliminação de A ou B hoje.

. 
7ª RODADA do campeonato Francisco Francelino “Chico Arara” todos os jogos sábado 29/06 as 15h30
LOCAL
JOGO
CAMPO
DO CONSÓRCIO

       OPERÁRIO     0X1               ARE
CLUBE DA
AABB
   
           AABB           5X0       VALE DO SOM

BEIRA MATO
     
          CEREA         0 X1      AVAI (Piracanjuba)
             


Campeonato dos “50” Regional:

Resultado Sexta-feira 28/06 N10 Futebol Master 1X1 SINAP, ARENA Independente.
Resultado sábado 29/06 Amigos 08X02 Casa de Carnes Nelore, Campo dos Amigos no setor Jardim Romano.
Competição tem como principais artilheiros: Sander Elias “Breia” dos Amigos Esporte Clube tem 16 gols e Walterson do Casa de Carne Nelores com 14 gols cada.
A Classificação está assim:


PTS
Ronan M
25
Amigos E.C.
20
Tallentus
16
C. C. Nelore
16
N10 F. Master
11
ATCN Caldas
10
SINAP
08

Nenhum comentário:

Postar um comentário