quinta-feira, 25 de julho de 2019

Últimas 25/07/2019! Na edição de hoje: América Vence jogo treino. Morrinhos apresenta meio-campista e América também!


→América F.C.

→No jogo treino realizado hoje 25/07 à tarde no clube dos servidores da prefeitura o time venceu o combinado de Goiânia pelo placar de quatro a zero, com gols de: Ray, Luís Henrique e Igor duas vezes, o time que começou a partida foi o seguinte: Pedro Henrique; Clayton Sales, Glauco, Robson e Da Silva; Derly, Bruno Henrique, Ray e Flávio Meneses; Ronaldo Castro e Thiago Rômulo.  (foto: Arquivo)

O América acertou o retorno do meio-campista Irlan, esta será a terceira passagem dele no futebol Morrinhense, em 2015 ele vestiu a camisa do Morrinhos, em 2017 jogou pelo América e agora retorna, seu último clube foi o São Raimundo do Pará onde atuou  em 13 partidas marcando  três gols.

Programação:
1-           Até o fechamento da edição o clube ainda não havia divulgado.


→Morrinhos F.C.

Chegou hoje 25/07 a Morrinhos e já treinou com restante da equipe o meia Bruno Moraes de 29 anos, o jogador chega por indicação do técnico Wladimir Araújo com quem trabalhou no estado do Tocantins no Gurupi fazendo sete gols em dez partidas, em Goiás o jogador já vestiu as camisas de: Aparecida, Goiânia, Anapolina e Santa Helena. (foto: Allehan).

→Hoje 25/07 a equipe treinou na Arena Beira Mato.
Programação:
1-           Sexta-feira 26/07 no período da manhã no estádio João Vilela.


→Pelos Clubes da Divisão de Acesso:


O Rio Verde irá enfrentar a equipe do Bairro Martins, SAB-27/07 as 15h, no estádio Mozart Veloso do Carmo, o Ingresso um 1kg de alimento.


O Anápolis irá enfrentar Seleção Amadora da Cidade, SAB-27/07 às 16h, Estádio Zeca Puglisse, o Ingresso custa dez reais e mais 1k de Alimento que não é obrigatório.


A Jataiense irá enfrentar a equipe sub-20 da Aparecidense no Estádio Arapucão no domingo às 16h, com ingressos custando dez reais mais 1kg de Alimento não perecível.    
 
Na foto constam: Neto, Diretor de Futebol (camisa vermelha), Técnico Gilberto, Prefeito Zezinho Vieira ( de chapéu) e o Presidente do clube o vereador Alexandre Kinca (boné azul).
→O Goiatuba Esporte Clube já tem o seu comandante para a disputa do Campeonato Goiano da Terceira Divisão, que é Gilberto Pereira que foi zagueiro da equipe nos anos 80 e 90, experiente o técnico esteve no comando da Evangélica em 2018, porém por aqui já trabalhou, no Iporá e Atlético-Go entre outros.(foto e Colaboração: Marcelo Augusto Web TV Goiatuba) 


*Sócio Torcedor, Abaixo o Link para você tirar as dúvidas. https://sociomorrinhos.com.br/




*4ª RODADA 2º Turno do campeonato Francisco Francelino “Chico Arara” todos os jogos sábado 27/07 ás 15h30:

Clube da AABB, AABB x CEREA.

Clube do Consórcio, Operário X Vale do SOM.

Arena Beira Mato, Democratas x Areanos. 

*Classificação do Campeonato Francisco Francelino “Chico Arara”:
1º Democratas, 17 pontos;
2º AREANOS, 16 pontos;
3º Avaí (Piracanjuba), 15 pontos;
4ºAABB, 14 pontos;
5º Operário, 09 Pontos;
CEREA, 08 pontos;
7º Vale Som, 01 ponto;         

Campeonato dos “50” Regional:
A partida que estava marcada para ontem 24/07 não aconteceu por motivo de força maior e foi remarcada para segunda à noite. 
SEX-26/07-16h Arena Independente, N10 Futebol Master X Casa de Carne Nelore.

SAB-27/07-16h Campo da SINAP, SINAP X Amigos Esporte Clube.

SEG-29/07-16h Arena Independente, Tallentus X ATCN Caldas Novas.
Competição tem como principais artilheiros: Sander Elias “Breia” dos Amigos Esporte Clube com 16 gols e Walterson do Casa de Carne Nelore também com 16 gols.

A Classificação está assim:


PTS
Ronan M
27
Amigos E.C.
22
Tallentus
20
C. C. Nelore
16
ATCN Caldas
16
N10 F. Máster
11
SINAP
09


Nenhum comentário:

Postar um comentário