sexta-feira, 28 de junho de 2019

Últimas 29/06/2019! Aprovada por unanimidade a ajuda aos clubes Profissionais de Morrinhos!


Com o fim do Mês de Junho e chegada de Julho cresce a expectativa e o tempo ficará mais curto para o Morrinhos e América apresentarem as contratações para a disputa do campeonato Goiano da Divisão de Acesso. Na última Seção da Câmara foi aprovado o projeto de Lei em que o poder público doará 60 mil reais divididos em quatro parcelas para cada uma das equipes, pode até parecer pouco, porém é preciso pensar pelo lado positivo, pois há cidades em que não é doado nem um real. Volto a frisar que ações de marketing para conquistar e mostrar simpatia aos empresários e torcedores será essencial para as equipes “sobrevirem” nessa competição e quem sabe flertar com o acesso. 


O Anápolis apresentou mais dois nomes para a disputa do campeonato Goiano da Divisão de acesso: Igor Pinheiro que tem 20 anos e já atuou no Macaé Sub-20 e pelo Rio Preto Sub-19 e Felipe Fumaça de 25 anos e que acumula passagens pelo Monte Azul, Olímpia, Comercial-MS, Inter de Bebedouro, Cascavel e São Bernardo.


O Sábado será de muita disputa, dia de competição nos jogos estudantis, no Futsal masculino Morrinhos está sendo representando pelo CEPMG Xavier De Almeida, ontem o time dos garotos de Morrinhos venceu o Quirinópolis por seis a dois, com gols de: Nilton Amador (3 gols), Corinthiano (2 gols) e Guilherme pitbull (1 gol), amanhã o time volta a quadra ás 08h30 contra o Novo Gama e ás 18h30 contra Minaçu, os jogos são realizados na quadra do Colégio Senador Hermenegildo de Morais.


Fiquei muito feliz com a aceitação dos jogadores e dos Morrinhenses com a pós-premiação da Seleção e a dos melhores do Campeonato Morrinhense de 2019, me envaidece e aumenta ainda mais a responsabilidade em continuar trabalhando sempre sério e imparcial. 


7ª RODADA do campeonato Francisco Francelino “Chico Arara” todos os jogos sábado 29/06 as 15h30
LOCAL
JOGO
CAMPO
DO CONSÓRCIO

       OPERÁRIO     X               ARE
CLUBE DA
AABB
   
           AABB           X       VALE DO SOM

BEIRA MATO
     
          CEREA          X      AVAI (Piracanjuba)
             


Campeonato dos “50” Regional:

Resultado Sexta-feira 28/06 N10 Futebol Master X SINAP, ARENA Independente.


Hoje sábado 29/06 Amigos X Casa de Carnes Nelore, Campo dos Amigos no setor Jardim Romano.


A Equipe do Ronan Madeiras ganhou os pontos da partida que não foi realizada contra o Talentus Sport de Goiatuba, que não pode vir a Morrinhos por conta de jogadores contundidos, outros suspensos.  


Competição tem como principais artilheiros: Sander Elias “Breia” dos Amigos Esporte Clube e Walterson do Casa de Carne Nelores com 12 gols cada.


A Classificação está assim:


PTS
Ronan M
25
Amigos E.C.
17
Tallentus
16
C. C. Nelore
16
ATC Caldas
10
N10 F. Master
10
SINAP
07


Nenhum comentário:

Postar um comentário