quarta-feira, 17 de julho de 2019

Últimas 17/07/2019! Na edição de hoje: As Novidades de Morrinhos e América!


Não custa tentar. Ontem falei com o presidente do Conselho deliberativo do América, Niltinho Junqueira, a respeito do derby ser realizado às dez horas da manhã, ele deve conversar sobre a questão com a sua diretoria, ele próprio concorda que no amador funciona bem.


→Morrinhos F. C.

O Morrinhos deve anunciar hoje o nome do lateral direito que o clube está buscando, sei que o nome é conhecido do técnico Wladimir.

Hoje (17/07) o Morrinhos treinou em três períodos, pela manhã no campo da SINAP, a tarde na Academia Cia do Corpo e novamente no campo da SINAP.

Programação:
1- Amanhã (18/07) o Morrinhos folga pela manhã e pela tarde treina no campo do Clube dos servidores da Prefeitura.


A Frase: “Responsabilidade sempre é grande, a camisa do Morrinhos é campeã e é preciso estar bem preparado”, palavras do atacante Regis que volta a vestir a camisa do Morrinhos, no programa RM Esporte Clube da Rádio Morrinhos FM 97,9. (FOTO: Allehan. 


→América F.C.

Hoje (17/07) o América treinou sobre a Orientação do técnico Coutinho, enquanto o preparador físico ainda não foi anunciado. Os dois períodos foram no clube dos servidores da prefeitura.

Programação:
1-Amanhã (18/07) o América treina no período da manhã no campo da SINAP.

Errata, ontem o blog postou que o último clube de Lucas do Carmo, zagueiro do América, teria sido o Morrinhos, porém na verdade é o Rondoniense.



A Frase “Fernando Caetano me ligou, tivemos um papo limpo e transparente, aceitei o desafio de tentar ajudar o América a subir para elite”, palavras do goleiro Pedro Henrique do América no programa RM Esporte Clube da Rádio Morrinhos FM 97,9.(foto: Cássio Ribeiro).

“Investimento na profissão”, assim definiu Eduardo Martins ao me informar que adquiriu com recursos próprios um conjunto de rádio comunicador para quatro pessoas e duas bandeiras com bip, que avisa quando o auxiliar marca alguma irregularidade durante a partida de futebol. A modernidade e a inovação vêm para agregar com qualidade a arbitragem, sei que nem todos têm condições financeiras para adquirir, porém seria importante a união, como as cooperativas fazem. Dentro da AMA se cada um ajudar um pouquinho não pesa para ninguém e ajuda a todos.




Wagner Bueno não será o técnico do Aparecida, após duas semanas de trabalho sem nenhuma explicação logica ele foi desligado. “Saio triste por ter aberto mão de algumas propostas profissionais para abraçar o projeto audacioso em disputar um campeonato difícil com a base, e nem me deixaram começar esse projeto, mas vida que segue o ser humano não consegue esconder a mascara por muito tempo, uma hora ela cai! Obrigado Aparecida Esporte Clube por tudo”, Disse o Goleiro nas redes sociais. Goleiro sim! Pois ele não descarta voltar a jogar se surgir uma proposta.




*Sócio Torcedor, Abaixo o Link para você tirar as dúvidas. https://sociomorrinhos.com.br/


*3ª RODADA 2º Turno do campeonato Francisco Francelino “Chico Arara” todos os jogos sábado 20/07 ás 15h30:
Clube do Consórcio, AABB x Operário.
Clube da ARE, Areanos X Vale do SOM.
Arena Beira Mato, Democratas x Avaí (Piracanjuba).


*Classificação do Campeonato Francisco Francelino “Chico Arara”:
1º Democratas, 17 pontos;
2ºAABB, 14 pontos;
3º AREANOS, 13 pontos;
4º Avaí (Piracanjuba), 12 pontos;
5º Operário, 09 Pontos;
CEREA, 08 pontos;
7º Vale Som, 01 ponto;         

Campeonato dos “50” Regional:

Por decisão da comissão organizadora, e devido a chances de classificação de equipes, para não ficar com o jogo atrasado, que a classificação poderá depender do resultado dele, está semana a sexta rodada será adiada e será realizado o jogo entre SINAP X ATCN Caldas Novas (jogo atrasado da quarta rodada).


Competição tem como principais artilheiros: Sander Elias “Breia” dos Amigos Esporte Clube com 16 gols e Walterson do Casa de Carne Nelore também com 16 gols.

A Classificação está assim:


PTS
Ronan M
27
Amigos E.C.
22
Tallentus
20
C. C. Nelore
16
ATCN Caldas
13
N10 F. Máster
11
SINAP
09


Nenhum comentário:

Postar um comentário