sexta-feira, 5 de julho de 2019

Últimas 06/07/2019! Na Edição de Hoje: Morrinhos apresenta reforços em praça pública!


Hoje 06/07 acabará o mistério sobre quem serão os reforços do Morrinhos Futebol Clube, às 09:00 na praça Monte Castelo acontecerá os anúncios e apresentação dos nomes, o técnico Wladimir Araújo já confirmou que estará presente. O Nome do volante Roger foi um dos que mais agradaram o torcedor, o jogador esteve na série de 2019 com a camisa do Grêmio Anápolis e é em Morrinhos que o jogador mais vestiu a camisa dos dois clubes nesse século.


→O Bayer de Morrinhos já agendou para os próximos três finais de semana jogos amistosos para manter a equipe em atividade, hoje o time joga contra o Vila Nova na ARENA do Independente ás 15h30, no sábado 13/07 contra a ARE no clube da ARE e no dia 20/07 vai até a cidade de professor Jamil.


→Por falar em Vila Nova o time apresentou em sua conta no Instagram o novo uniforme que será confeccionado pela Tallentus Sport de Goiatuba e como não poderia ser diferente a farda é toda em vermelho, o clube avisa que ainda há espaço para possíveis parceiros estamparem a sua marca.


→O Setor Vila Mutirão vai ganhar finalmente a sua quadra e o melhor, será coberta, as obras já estão em fase final e nos próximos dias será entregue a população pelo poder público, a praça esportiva levará o nome de Fausto Arantes (in memoria) essa será a segunda homenagem que o saudoso desportista, pai do também desportista Carlos Bocudo, vai “receber”. A primeira foi uma sugestão minha dar o nome da Cabine da Rádio Morrinhos no mine estádio Santos Dumont.


Domingo acontece a decisão da Copa América com a seleção Brasileira em campo voltando a decidir a competição depois de 12 anos e brigando para manter a invencibilidade em casa, pois até agora são cinco edições no Brasil sendo que a seleção venceu nas outras quatro: 1919, 1922,1949 e 1989. Em uma copa América equilibrada é difícil falar em favoritismo, porém uma coisa é certa a pressão estará do lado dos donos da casa. A partida decisiva acontece no domingo às 17h no estádio Maracanã.     



1ª RODADA 2º Turno do campeonato Francisco Francelino “Chico Arara” todos os jogos sábado 06/07 as 15h30:

Clube do Consórcio, CEREA x Operário.

Clube da AABB, Avaí (Piracanjuba) x AABB.

 Arena Beira Mato, Vale do Som x Democratas.

*Classificação do Campeonato Francisco Francelino “Chico Arara”:
1º Democratas 14 pontos
2º Avaí (Piracanjuba) 11 pontos.
3º AREANOS 10 pontos.
4º AABB 10 pontos.
5º Operário 06 pontos.
6º CEREA 05 pontos.
7º Vale Som 01 ponto.          

Campeonato dos “50” Regional:

Jogadores suspensos da quarta rodada:

1-N10 Futebol Master: Sonival Marques da Silva, Reges Galcel Bueno.

2-ATCN Caldas Novas: Enilson Fagundes da Luz e David Souza da Luz.

3-SINAP: Cairo Pires Ferreira, Gilson Alves Rodrigues.

4-Ronan Madeiras HP Pneus: Waires Gonçalves Borges.

Sábado 16h- 06/07 Amigos X Ronan Madeiras HP de Buriti, Clube dos servidores da Prefeitura.

Sábado 16h- 06/07 ATCN de Caldas Novas X SINAP, no campo da SINAP.

Competição tem como principais artilheiros: Sander Elias “Breia” dos Amigos Esporte Clube tem 16 gols e Walterson do Casa de Carne Nelores com 14 gols cada.

A Classificação está assim:


PTS
Ronan M
25
Amigos E.C.
20
Tallentus
16
C. C. Nelore
16
N10 F. Master
11
ATCN Caldas
10
SINAP
08



Nenhum comentário:

Postar um comentário