quarta-feira, 24 de julho de 2019

Últimas 24/07/2019! Na edição de hoje: América apresenta mais um atacante!


→América F.C.

O América anunciou de forma oficial a contratação do atacante Thiago Rômulo de 27 anos, o jogador foi revelado no Atlético Goianiense, onde trabalhou com Coutinho que é o técnico do América. O Atleta vinha atuando pelo Estrela do Norte, equipe do futebol do Espirito Santo, e lá fez onze partidas e marcou cinco gols, em Goiás além do Atlético já atuou pelo Goiânia, Aparecidense, Anapolina e Bom Jesus. (foto: Cassio Ribeiro)

Programação:
1-           Hoje (25/07) à tarde a equipe fará jogo treino com dois tempos, sendo que o técnico Coutinho deverá montar duas equipes. O adversário vem da cidade de Goiânia.

→Morrinhos F.C.
O tricolor deverá entregar hoje os primeiros pacotes com cartão, camisa, copo e Adesivos para os Sócios Torcedores que aderiram aos planos, o clube está inovando e é uma maneira diferente de conseguir ajuda para a equipe disputar a divisão de Acesso.


Programação:


1-           Pela manhã treino na filial da Academia Cia do Corpo que fica no Clube da AABB e á tarde o treino será no campo da Arena-Beira-Mato.



→Há uma expectativa muito grande pelo derby da Cidade dos Pomares que acontece no 11 de agosto. Com a chegada da rede mundial de computadores, que revolucionou a maneira de se comunicar, informar e entreter nas redes Sociais, os clubes de futebol tiveram que “criar” mais uma função em suas diretorias, a comunicação digital. Ligada ao marketing, em Morrinhos os dois clubes estão muito bem servidos por dois promissores “Estagiários”. No Morrinhos quem cuida do Instagram é Allehan, já no América Cassio Ribeiro é quem mantem ativa as contas no Instagram e Twitter, os dois vão fazendo desde o início do ano um verdadeiro clássico, com informações e belas artes e até polêmicas, porém tudo dentro do  fair play.



*Sócio Torcedor, Abaixo o Link para você tirar as dúvidas. https://sociomorrinhos.com.br/




*4ª RODADA 2º Turno do campeonato Francisco Francelino “Chico Arara” todos os jogos sábado 27/07 ás 15h30:

Clube da AABB, AABB x CEREA.

Clube do Consórcio, Operário X Vale do SOM.

Arena Beira Mato, Democratas x Areanos. 

*Classificação do Campeonato Francisco Francelino “Chico Arara”:
1º Democratas, 17 pontos;
2º AREANOS, 16 pontos;
3º Avaí (Piracanjuba), 15 pontos;
4ºAABB, 14 pontos;
5º Operário, 09 Pontos;
CEREA, 08 pontos;
7º Vale Som, 01 ponto;         

Campeonato dos “50” Regional:
A partida que estava marcada para ontem 24/07 não aconteceu por motivo de força maior e foi remarcada para segunda à noite. 


SEX-26/07-16h Arena Independente, N10 Futebol Master X Casa de Carne Nelore.

SAB-27/07-16h Campo da SINAP, SINAP X Amigos Esporte Clube.

SEG-29/07-16h Arena Independente, Tallentus X ATCN Caldas Novas.


Competição tem como principais artilheiros: Sander Elias “Breia” dos Amigos Esporte Clube com 16 gols e Walterson do Casa de Carne Nelore também com 16 gols.

A Classificação está assim:


PTS
Ronan M
27
Amigos E.C.
22
Tallentus
20
C. C. Nelore
16
ATCN Caldas
16
N10 F. Máster
11
SINAP
09



Nenhum comentário:

Postar um comentário