segunda-feira, 22 de julho de 2019

Últimas 22/07/2019! Na edição de hoje: Morrinhos apresentou mais três reforços. América repatriou atacante!


Ontem falei com o Vereador Alex Timbete que faz parte da Diretoria do Morrinhos e ele me disse que para a partida do segundo turno vai propor que seja realizada pela manhã, Alex assim como eu pensa que séria no mínimo para tirar a dúvida. Porém vale lembrar que para alterar o horário é preciso consentimento do América.

→Morrinhos F. C.
Já está em Morrinhos o lateral direito Gean. O Jogador de 26 anos é bastante experiente onde em Goiás já vestiu as camisas de Jataiense e Novo Horizonte e em ambos os clubes trabalhou com o técnico Wladimir Araújo. Além do lateral o clube apresentou o meia Felipe Manuel de 29 anos e estava no Avenida RS e o lateral  esquerdo Alam Barros, 30 anos o jogador defendeu o Central do Ceará.  

→Tricolor que mais uma vez fez mobilização com equipe de vendas e som na praça Monte Castelo “mercado” promovendo a venda de títulos de Sócios Torcedor do clube.  


Programação:
1-           23/07/2019 Treina no Mine estádio Santos Dumont, pela manhã.


→América F.C.
O atacante Adailson está de volta ao América o jogador esteve emprestado ao Morrinhos em 2018, depois ao Grêmio Anápolis em 2019 e por ultimo Jacuipense BA, o torcedor americano espera que ele repita a boa temporada vivida com a camisa do rival ano passado.

Programação:
1-            Clube não divulgou o local até fechamento dessa edição.


→O Anápolis realizou amistoso no ultimo final de semana e foi derrotado pelo Brasiliense por dois a um, o tricolor da boa vista joga amanhã 23/07 contra os aspirantes do Goiás em Goiânia e no sábado contra uma Seleção Amadora de Anápolis.


→Quem também fez jogo treino foi o Jaraguá no último sábado quando bateu o Planaltina por um a zero.



LUTO: O futebol amador de Morrinhos perdeu no último sábado o desportista, “zoreia” do Consórcio, era apaixonado pelo esporte sempre esteve presente colaborando e ajudando o Consórcio que foi vice-campeão Morrinhense em 2014, foi roupeiro do América no mesmo ano, que papai do céu recebe o no oriente e eterno e de conforto a toda a sua família.  

 
*Sócio Torcedor, Abaixo o Link para você tirar as dúvidas. https://sociomorrinhos.com.br/



*3ª RODADA 2º Turno do campeonato Francisco Francelino “Chico Arara” todos os jogos sábado 20/07 ás 15h30:


Clube do Consórcio, AABB x Operário. Jogo não realizado em virtude de Luto.

Clube da ARE, Areanos 08X01 Vale do SOM. Destaque para Anicesio autor de quatro gols pelo Areanos marcando o seu quinto na competição.

Arena Beira Mato, Democratas 0x1 Avaí (Piracanjuba). Depois de 24 rodadas de invencibilidade o Democratas conheceu a sua segunda derrota na competição. 

*Classificação do Campeonato Francisco Francelino “Chico Arara”:
1º Democratas, 17 pontos;
2º AREANOS, 16 pontos;
3º Avaí (Piracanjuba), 15 pontos;
4ºAABB, 14 pontos;
5º Operário, 09 Pontos;
CEREA, 08 pontos;
7º Vale Som, 01 ponto;         

Campeonato dos “50” Regional:
SAB-20/07-16h Campo da SINAP, SINAP 1X3 ATCN Caldas Novas (jogo atrasado da quarta rodada).

Competição tem como principais artilheiros: Sander Elias “Breia” dos Amigos Esporte Clube com 16 gols e Walterson do Casa de Carne Nelore também com 16 gols.

A Classificação está assim:


PTS
Ronan M
27
Amigos E.C.
22
Tallentus
20
C. C. Nelore
16
ATCN Caldas
16
N10 F. Máster
11
SINAP
09



Nenhum comentário:

Postar um comentário