terça-feira, 2 de julho de 2019

Últimas 04/07/2019! Sete das oito Equipes já tem técnico para a disputa do Campeonato goiano da Divisão de Acesso!


Das oito equipes que irão disputar o Campeonato Goiano da Divisão de Acesso de 2019 sete já anunciaram os seus respectivos técnicos:

1-Jataiense: Andrezinho, o jovem que trabalhou no Mineiros está buscando um lugar ao sol, em um projeto que aposta nos pratas da casa. 

2-Rio Verde: Everton Goiano, ele subiu com o Iporá e com Goianésia ano passado, conhece bem a competição.  

3-Aparecida: Wagner Bueno, debutante irá fazer sua estreia como técnico no comando da equipe, experiência em futebol goiano não lhe falta. 

4-Trindade: Raphael Miranda, é o cara responsável pela boa campanha no Goiano sub-20, o qual sua equipe foi vice-campeã.  

5-Anápolis: Vilson Tadei, como jogador jogou em clubes como o São Paulo e Grêmio, como técnico já rodou muito em São Paulo e em Anápolis.  

6-Jaraguá: Ariel Mamade, trabalhou na base do Vila Nova  e no Grêmio Anápolis.  

7-América: Coutinho.

Apenas o Morrinhos ainda não fez o anuncio, porém o site do Colega Peninha apurou e está bancando que Wladimir Araújo deve ser o comandante da equipe.

→Anápolis se apresentou ontem e já está treinando, a Jataiense com os jogadores da casa também já treina e o Rio verde começar hoje os treinamentos.

O Goleiro Wagner Bueno pendurou suas luvas para o futebol profissional, ele que não atuou em Morrinhos apesar de ser sondado em varias oportunidades, agora irá trabalhar no esporte como técnico do Aparecida na Divisão de Acesso, em sua carreira há muito profissionalismo e vários títulos e camisas personalizadas que mostravam a sua personalidade de um vencedor que não precisa provar mais nada, o blog deseja sorte a ele nessa nova missão.

13 equipes participaram do conselho técnico da Terceira Divisão alguns conhecidos estão de volta ao futebol profissional, por exemplo, o Goiatuba Esporte clube, campeão da serie “A” de 1992, e novidades como a Evangélica, que agora passará a mandar seus jogos em Guapó, abaixo você confere quem irá para a disputa em seus respectivos clubes:

Grupo A: Santa Helena, Rioverdense, Mineiros, Umuarama de Iporá e atlético Rioverdense.

Grupo B: Evangélica de Guapó, Pires do Rio, Raça e Goiatuba.

Grupo C: Inhumas, Monte Cristo, União Inhumas e Tupy de Jussara.

1ª RODADA  2º Turno do campeonato Francisco Francelino “Chico Arara” todos os jogos sábado 06/07 as 15h30
LOCAL
JOGO
CAMPO
DO CONSÓRCIO

           CEREA            X       OPERÁRIO
CLUBE DA
AABB
   
   AVAI (Piracanjuba)      X           AABB

BEIRA MATO
     
    VALE DO SOM       X      DEMOCRATAS
             



Nenhum comentário:

Postar um comentário