terça-feira, 30 de julho de 2019

Últimas 30/07/2019! Na edição de hoje: Morrinhos define como torcedor vai ajudar no jogo treino. América anunciou a contratação de um meia-atacante.


→América F.C.
→O América anunciou ontem a contratação do meia-atacante Celsinho, o jogador de 24 anos é oriundo do futebol paulista onde já defendeu XV de Piracicaba e Rio Claro, em 2019 o jogador fez parte do elenco do Grêmio Anápolis na disputa do Campeonato Goiano da série “A”. 


Programação:
1-           Na quarta-feira (31/07) a equipe treina no Estádio João Vilela a partir das 09h30 da manhã, a tarde será de treino na acadêmica Cia do Corpo no clube da AABB.

→Morrinhos F.C.


O Tricolor confirmou que irá cobrar um preço simbólico para que o torcedor possa acompanhar o jogo treino contra o Aparecida no sábado, o valor será cinco reais mais 1KG de Alimento perecível que não é obrigatório, porém o clube espera que seu torcedor colabore.

Programação:
1-           Quarta-feira (31/07) o período da manhã será de treinamento no Campo da SINAP, já no período da tarde o treino será no clube dos servidores da Prefeitura.



Esse será o uniforme do Jaraguá, o Gavião da Serra tem como cores: o preto e o branco, e será a primeira equipe de fora de Morrinhos a jogar no João Vilela na Divisão de Acesso, na segunda rodada será o adversário do Morrinhos.



O ABC/ARE voltará a treinar a partir da próxima quinta-feira, os garotos da cidade voltam a focar na disputa da Copa da Estrada de Ferro.


Você sabia que dois jogadores que vestiram a camisa do Morrinhos estão de volta ao futebol goiano? O Atacante Maílson que defendeu o Clube em 2012 e hoje veste a camisa do Vila Nova e o volante Jean Carlo que jogou em 2014 no clube e hoje está vestindo a camisa do Goiás.



→O Rio Verde fará jogo treino no sábado (03/08) contra a equipe do Santa Helena que está se preparando para a disputa do Campeonato Goiano da terceira Divisão.


*Sócio Torcedor, Abaixo o Link para você tirar as dúvidas. https://sociomorrinhos.com.br/



*5ª RODADA 2º Turno do campeonato Francisco Francelino “Chico Arara” todos os jogos sábado 03/08 ás 15h30:

Clube da Prefeitura, Avaí (Piracanjuba) x  ARE.

Clube do Consórcio, Operário X Democratas.

Arena Beira Mato, CEREA x Vale do SOM. 

*Classificação do Campeonato Francisco Francelino “Chico Arara”:
1º AREANOS, 19 pontos;
2º Democratas, 17 pontos;
3º Avaí (Piracanjuba), 15 pontos;
4ºAABB, 15 pontos;
5º Operário, 12 Pontos;
CEREA, 09 pontos;
7º Vale Som, 01 ponto;         

Campeonato dos “50” Regional:


SEG-29/07-19h30 Arena Independente, Tallentus 01X02 ATCN Caldas Novas.

Competição tem como principais artilheiros: Sander Elias “Breia” dos Amigos Esporte Clube com 16 gols e Walterson do Casa de Carne Nelore também com 16 gols.

A Classificação está assim:


PTS
Ronan M
27
Amigos E.C.
23
Tallentus
20
C. C. Nelore
19
ATCN Caldas
19
N10 F. Máster
11
SINAP
10


Nenhum comentário:

Postar um comentário