segunda-feira, 24 de junho de 2019

Últimas 25/06/2019! América e Morrinhos câmara de vereadores recebeu o projeto de ajuda do Município e pode aprovar ou não essa semana!


*Ontem 24/06 foi colocado para a apreciação dos vereadores o projeto de Lei que concede ajuda ao América e ao Morrinhos F.C. para a disputa do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso. Se aprovado cada clube irá receber em quatro parcelas de 15 mil reais cada, o valor total de 60 mil reais. O que deixa bem claro que os dois clubes vão ter que ter muita criatividade e simpatia para conseguir de outros seguimentos de nosso município os valores que vão ter que completar, o que irá faltar para a disputa da competição.



*O Noroeste está de presidente novo, João Paulo de Carvalho alegou problemas particulares e deixou o cargo, em seu lugar assume o vereador Heliton Nenê. O clube já está pensando a longo prazo e está vendendo para os torcedores e simpatizantes da equipe, bonés.


Premiação os Melhores do campeonato morrinhense de 2019, acontece dia 26/06 às 20h no teatro Juquinha Diniz e a cada edição o blog vai relacionando cada premiado.


Assuério o atacante do Explosão, conseguiu reeditar o ótimo campeonato de 2017 quando foi fundamental, veste a camisa do time como se fosse um torcedor, dá o seu máximo e não tem “migué”, fez gol e ajudou na marcação e com toda a certeza merecido seu lugar na seleção.   


→Xuxa o atacante do Explosão, chegou meio tímido mas logo encontrou o seu melhor futebol e fez um trio muito perigoso ao lado de Max Pardalzinho e Assuério, outro que também conquistou o torcedor Morrinhense.    


→Campeonato dos “50” Regional:


Competição tem como principais artilheiros: Sander Elias “Breia” do Amigos Esporte Clube e Walterson do Casa de Carne Nelores com 12 gols cada.

A Classificação está assim:


PTS
Ronan M
22
Amigos E.C.
17
Tallentus
16
C. C. Nelore
16
ATC Caldas
10
N10 F. Master
10
SINAP
07


Nenhum comentário:

Postar um comentário