terça-feira, 4 de junho de 2019

Últimas 05/06/2019! A seleção do campeonato Morrinhense 2019!


*Com fim do campeonato Morrinhense chega a hora de publicarmos a seleção do Campeonato Morrinhense de 2019, lá se vão oito anos e nove edições e sempre aprendendo e sempre sabendo que “agradar” a todos é simplesmente impossível, desde 2012 o blog sempre teve o critério de escolher a seleção pelo número de participação, onde a primeira partida vale o mesmo que a decisão, tentando ser o mais justo possível.

*Em Três posições tivemos empates em número de participações:

1- Lateral Esquerda: Danillo Explosão e Guilherminho Santos Dumont.
2-Zagueiro: Lindomar Juventude e Cazão Explosão.
3-Ataque: Xuxa Explosão, Kennedy ARE e Adriano Comercial.

*O desempate foi no voto da equipe os Comunicadores da Rádio Morrinhos, que é composta por Fernando José, Vanderley Pardal e Fábio Egito, em todos os casos quem venceu, venceu por três votos a zero.




A seleção do Campeonato Morrinhense 2019 Blog do Fábio Egito e RM Esporte Clube.
01
Wagner Bueno
Comercial
04
02
Joninha
Explosão
04
03
Cazão
Explosão
03
04
Magno
Independente
04
06
Guilherminho
S. Dumont
02
05
Gordinho
Explosão
03
08
Matheus Caçula
Explosão
03
07
Edinho
Comercial
04
10
Tiririca
Independente
05
09
Assuério
Explosão
04
11
Xuxa
Explosão
03
Técnico
Petrônio
Explosão
02
Revelação
Kennedy
ARE

Craque
Tiririca
Independente
05

*Tiririca do Independente é o craque do Campeonato Morrinhense de 2019, o jogador do Independente foi quem mais teve participações com 05 seleções, premiando a boa atuação, sendo a referencia de sua equipe.

O Blog com a equipe os Comunicadores da Rádio Morrinhos FM 97,9 ainda escolheu:

 →O Trio de arbitragem do campeonato sendo de Morrinhos: Com Rodrigo Silva, Kelly Monica e Antônio Gonsalves e um árbitro de fora, que ficou com Bruno Rezende, o blog também vai tentar sensibilizar a superintendência a premiar os assistentes de fora: Juan Victo e Aurélio Barros.

→A revelação do Campeonato fica com Kennedy da ARE que realmente foi uma surpresa agradável.

→A Diretoria do Juventude pela boa campanha e excelente ideia de presentar os seus torcedores com copos na final também leva premiação, como a diretoria do campeonato.

→E a torcida da CHAPE leva o premio de torcida revelação do Campeonato, com cantos , uniformes e fumaças e muito barulho e o mais legal não abandonar a equipe nos momentos mais difíceis.

→Todos aqui citados receberão troféus da superintendência de Esportes em parceria do Blog com o Superintendente de Esporte Toninho Freitas, amanhã já informarei a data da premiação, que muito possivelmente será dia 13 de junho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário