sexta-feira, 7 de junho de 2019

Últimas 08/06/2019! Informação e Opinião!


→Em votação feita no perfil do Instagram do Blog 93% dos leitores e torcedores elegeu o gol de Max Pardalzinho o mais bonito da grande decisão do Campeonato Morrinhense de 2019, ele venceu Matheus Caçula que teve 7% dos votos, por isso Max Pardalzinho leva homenagem de gol artilheiro Euripinho, mais uma novidade que o blog trouxe em 2019, para motivar e homenagear um dos maiores artilheiros desse campeonato. Com esse, finalizamos os gols mais bonitos de cada rodada do campeonato Morrinhense.


→ABC/ARE abre o segundo turno do campeonato da LIGA da Estrada de Ferro hoje 08/06 em Ipameri contra o Domiciano Ribeiro, nas categorias sub-11, sub-13 e sub-15 e o Santos Dumont/AABB representa Morrinhos no sub-17. O time do ABC/ARE segue liderando nas três categorias e têm Fellype Costa como artilheiro no sub-13 com 8 gols e Niltinho do JK como artilheiro do sub-15 com 5 gols, o time morrinhense ainda tem a melhor defesa no sub-11 e sub-13.


→O Rio Verde segue trabalhando e montando a equipe que irá disputar o campeonato Goiano da Divisão de Acesso, ainda sem data para começar os trabalhos o clube do Sudoeste do estado apresentou essa semana o goleiro Edielson Sousa, o jogador já passou pelo clube e em Goiás já jogou por Grêmio Anápolis e Rio Verde.


→Aqui em Morrinhos tanto torcedores do América como os do Morrinhos sonham em ter Assuério em seu time do coração, porém nem umas das diretorias confiram que o procuraram, mas admitem que se viabilizar a situação financeira querem contar com ele no elenco.


Campeonato Francisco Francelino dos “51” jogos de sábado 08/06/2019:

→Clube do Consórcio, 15h30- Operário X Vale do SOM.
→ARENA Beira-Mato, 15h30- CEREA X AABB.
→Clube da ARE, 15h30 Areanos X Democratas. Folga nessa rodada: Avaí de Piracanjuba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário