terça-feira, 18 de junho de 2019

Últimas 18/06/2019! Diretoria do Morrinhos apresentou projeto ao Prefeito Rogério Troncoso!


O Morrinhos Futebol Clube também foi visitar o prefeito Rogério Troncoso, assim como América o tricolor foi mostrar ao chefe do executivo a importância da ajuda para o clube. Na oportunidade o tricolor mostrou e apresentou o projeto “Seja um Campeão invista no Morrinhos” com uma possível projeção de gastos e de como tentar arrecadar mais recursos e mostrando o porquê de investir no Morrinhos Futebol Clube. Segundo Leandro Nato o clube só começar a anunciar nomes e parceiros a partir de julho.


Já Welber Teixeira presidente do América disse que muito provavelmente vai anunciar o nome do técnico do Leão Sul na semana que vem.


Premiação os Melhores do campeonato morrinhense de 2019, acontece dia 26/06 às 20h no teatro Juquinha Diniz e a cada edição o blog vai relacionando cada premiado.


O Jovem Guilherme do Santos Dumont  foi lateral esquerdo da seleção graças a duas atuações de qualidade no inicio da competição com Brayner fora ou de zagueiro, quando teve a oportunidade de jogar foi bem, pelo setor esquerdo a disputa foi equilibrada, foi onde ele cravou  lugarzinho ao sol entre tantos de nome na seleção, pelo bom inicio.


 O Anápolis apresentou nove jogadores ontem em sua maioria oriundos do futebol de Brasília, sendo que dois já vestiram a camisa do América, são eles: Balloteli volante que esteve no ano passado no Leão e Tartá que jogou aqui em 2014.


→Seleção no amador ideia que nasceu aqui no Blog e foi ganhando toda a região na última segunda-feira Goiatuba também premiou os melhores do campeonato Municipal de lá e o lateral Morrinhense Carlos do Colorado foi um dos premiados.



*Ainda não há equipes confirmadas para a disputa do Campeonato de Futsal que a Liga Centro Sul quer promover em Julho, segundo Hugo Junior. Penso que especificar como será a competição poderá ser um chamariz para os dirigentes.



→Campeonato dos “50” Regional:

A Competição tem como principais artilheiros Sander Elias “Breia” do Amigos Esporte Clube com 11 gols e Walterson do Casa de Carne Nelores com nove gols.

A Classificação está assim:


PTS
J
V
Ronan M
21
08
07
Amigos E.C.
16
07
05
Tallentus
16
08
05
C. C. Nelore
13
08
04
ATC Caldas
09
08
03
N10 F. Master
09
08
03
SINAP
07
08
02


Nenhum comentário:

Postar um comentário