segunda-feira, 3 de junho de 2019

Últimas 04/06/2019! A seleção da decisão do campeonato Morrinhense!


→Em uma partida que o Explosão mostrou superioridade nos 90 minutos a seleção da grande final tem apenas um jogador do Juventude, o lateral  direito Dudu Junqueira que lutou bravamente e foi o mais lucido do time vice-campeão do Morrinhense.



→Derson foi craque da final, o zagueiro do Explosão teve uma partida sem erros, ganhou todas por baixo e pelo alto também, o camisa 03 do Explosão levou caneca, camisa da Radio Morrinhos FM e da Suprema comunicação visual, almoço do restaurante Sabor natural e perfume, presente do presidente do Explosão, e claro, ele é o craque, Deobaldo Pereira da decisão.



A seleção da Final:


Marcão, Dudu(Juventude), Derson, Cazão e Danillo; Matheus Caçula, Ray, Gordinho e Assuerio;  Xuxa e Pardalzinho*, técnico: Petrônio Ferreira (Explosão).

A seleção do Campeonato será divulgada na quarta-feira! 

Detalhes da decisão:

Para quem achava que Eduardo Martins não estava preparado para a decisão do lado do Explosão viu o assistente fazer um grande trabalho e marcar um impedimento de forma correta de Rodrigo Silva que terminou em gol.

O público mais uma vez foi excelente e fez uma festa bonita, novamente o amador mostrou que está à frente do profissional em Morrinhos.
Foto Facebook do Independente 

Tiririca do Independente ficou com o troféu de artilheiro com 14 gols nos últimos três anos, essa é a primeira vez que o troféu não ficou com um jogador do time campeão.

Hanz ficou com o troféu de goleiro menos vazado pela terceira vez consecutiva, pelo terceiro clube diferente, sofrendo apenas oito gols. 

A série A será o último campeonato de João Marques em 2019 como presidente em exercício da LIGA Centro Sul, Dorival deverá reassumir a entidade e organizar a Segunda Divisão de 2019. 


Max Pardalzinho foi tricampeão Morrinhense, são dois títulos com o Explosão e um com o Santos Dumont, detalhe, ele fez gol nas três decisões que disputou.
Foto site Prefeitura

O Troféu de Campeão recebeu o nome de Alípio Bagatine, desportista de Morrinhos, com muitos serviços prestados  especialmente a frente da AABB, justa e bonita homenagem. 


Prestação de Contas da AMA (Associação Morrinhense de Arbitragem Glênio Martins Borges):
Em 10 rodadas da 1ª fase recebemos da prefeitura 17.500.00.
2ª fase: 2.800.00 semifinais: 1.400.00.
Final: 600.00, dando um total de 22.300.00 que recebemos da Prefeitura, através da Superintendência os clubes ajudaram com 1.100.00 dando um total geral de 23.400.00 e a AMA gastou com pagamentos de arbitragem um total de 23.750.00 reais com 63 jogos, o saldo foi negativo de 350.00 reais será pago pelo presidente Lázaro Pereira que foi quem passou os números.

Nenhum comentário:

Postar um comentário