quinta-feira, 6 de junho de 2019

Últimas 07/06/2019! Independente e Comercial vão receber premiação!


→Informação legal para Independente e Comercial, ontem falei com o coordenador de competições da LIGA CENTRO SUL Hugo Junior que me passou a informação que os dois clubes também tem direito a premiação, a Águia do São Francisco de Assis pelo terceiro lugar fica com R$ 2.000,00 mil reais e o Colorado do JK fica com 1.000,00 reais, que deverão ser repassados as duas equipes até o final da semana que vem.   


→O Bayer de Morrinhos confirmou partida amistosa para sábado a tarde 15h30 no clube dos servidores da Prefeitura contra a atual campeã da Copa Morrinhos Vila Mutirão. As duas equipes seguem se preparando para a disputa do Campeonato Morrinhense da segunda Divisão.


O Ex-jogador de voleibol Dante confirmou que irá marcar presença na abertura dos jogos Estudantis do Estado de Goiás em Morrinhos, é a fase estadual da competição de 27 a 30 de junho, e será ele a acender a Pira Olímpica. As competições são divididas em quatro fases: Municipal, Intermunicipal, Regional e Estadual e este ano envolveram mais de 40 mil alunos.


→O Clima de saudade pelo fim do campeonato Morrinhense já é visível, o torcedor morrinhense já se pergunta como será o final de semana sem futebol.


*Pelo Campeonato Regional dos “50” na quinta-feira na ARENA Independente : ATC Caldas Novas X N10 Futebol Master e na hoje 07/06 as 19h30 têm SINAP X Talentus Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário