quarta-feira, 12 de junho de 2019

Últimas 13/06/2019! Série B do Morrinhense segue sem data definida para inicio!


→O atacante Bruno Mota foi o autor do gol da vitória do Vila Nova sobre o São Bento, na jogada o atacante usou da inteligência para sair do meio da área para cabecear no segundo pau nas costa do jogador mais baixo da defesa adversária, Mota foi jogador do América ano passado na disputa do Campeonato Goiano da Divisão de acesso, em uma contratação do diretor de futebol Davidon Domingos vindo por empréstimo do Brasiliense.


Premiação os Melhores do campeonato morrinhense de 2019, acontece dia 26/06 às 20h no teatro Juquinha Diniz e partir de hoje o blog vai relacionando cada premiado.


→Wagner Bueno (Comercial), o goleiro esteve em quatro seleções da rodada e foi peça fundamental na boa campanha da equipe do JK principalmente nos jogos contra a Santos Dumont e na volta contra o Juventude. Para quem duvidou do blog quando ele foi anunciado aqui, ele não só jogou como foi um dos melhores com toda a certeza. 



→Ainda não será dessa vez que Morrinhos terá um morrinhense campeão Goiano em competições da FGF nas categorias de base, o Independente de Rio Verde foi eliminado ontem na partida da volta contra o Ovel ao ser derrotado pelo placar de dois a um, no elenco do time o zagueiro titular era o morrinhense João Victor.



→Enquanto não há nenhuma definição oficial de quando e como será a disputa da “Bzinha” do Morrinhense as equipes vão se organizando, tenho uma informação que além do Expressinho a Vila Santos Dumont com time B também deverá disputar a competição, muitos apostam que a competição deverá ter mais que as 17 equipes do ano passado, o importante é a LIGA organizar bem a competição e antever erros, quantidade não é sinônimo de qualidade no amador.


→Campeonato dos “50” Regional:

Resultado terça-feira 11/06/2019, Amigos Esporte Clube 2x1 SINAP, essa partida foi valida pelo primeiro turno.

Hoje quinta-feira 13/06 jogam as 19h30 na Arena Independente ATC de Caldas Novas X Ronan Madeiras HP Pneus Buriti Alegre.

A Competição tem como principal artilheiro Sander Elias “Breia” com nove gols.

A Classificação está assim:


PTS
J
V
Ronan M
18
07
06
Amigos E.C.
16
07
05
Tallentus
16
07
05
C. C. Nelore
12
07
04
ATC Caldas
09
07
03
SINAP
06
07
02
N10 F. Master
06
07
02



Nenhum comentário:

Postar um comentário