terça-feira, 24 de abril de 2018

Últimas 24/04/2018! Tudo do Campeonato Morrinhense 2018.


*Independente 1x1 Comercial.

*No sábado no Campo do Independente, com excelente público, aconteceu o resultado mais improvável dessa rodada, o Independente sai na frente com Adrianinho e parecia que o jogo “séria fácil” e não foi. Antes do fim da primeira etapa Ronaldo Castro empatou para o Comercial, na segunda etapa o Independente criou algumas oportunidades que pararam em Renivaldo, o Comercial marcou muito, porém pouco perigo levou ao gol adversário.   

Independente: Ronaldo, Diego “mutirão, Magnun, Jefersom e Limão; Gordinho, Yorram, Adrianinho, Alex, Boi e Ediano.

Comercial: Renivaldo; Lucas, Leandro Luiz Felipe e Luiz Borbolete; Ferrugem, Junim e Chumbada; Antônio Junio, Radar e Ronaldo Castro. 

*Noroeste 2X3 Explosão.

*No domingo (22/04/2018), Noroeste e Explosão fizeram o jogo com maior número de gols dessa rodada e o único que não terminou empatado na Arena Beira Mato, a equipe do Noroeste saiu na frente com Waisten, Explosão empatou com João Victor e logo ele fez o Segundo virando o jogo, e Noroeste empatou dessa vez com Kassinho, porém Da Silva fez linda jogada após passe de Yorram, que deu número final ao jogo.

Noroeste: Pichuá; Baiano, Tata, Waister depois Lucas Hoffman e Romildo; Laranjado, Amarelo, Marcel e Vitinho; Jeba e Tota.

Explosão: Epaminondas, Fabricio depois Luan, Lucas, Ricardo F. e Da Silva; Sidney Antonio, Yorram, Diogo e Neto; Yam e João Victor.

*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY, com TVs Gigantes, para você vibrar com o seu clube do coração nos estaduais em 2018. PARADINHA BAR!

*Novidade, agora você leitor poderá fazer a sua indicação para seleção de cada rodada, é só mandar um WhatsApp para o programa RM Esporte da Clube da rádio Morrinhos 97,9 FM das 17h as 20h, segunda e terça-feira. O jogador mais votado vai entrar na seleção, em caso de empate, desempate será feito pela equipe os comunicadores. Eleição válida apenas para torcedores, jogadores não podem votar.  

*O Comercial retirou a inscrição do meia Lenilson que não veio no último sábado na estreia da equipe, no lugar a equipe trouxe o Goleiro Dionatham da cidade de Itumbiara.

*Por conta do impasse antes da competição, o blog não conseguiu antecipar os elencos de Noroeste e Explosão, mesmo já tendo conhecimento dos elencos, é que no sábado não há atualização, e para ser imparcial optei por postar hoje, onde as visitas ao site é bem maior. (*problemas com provedor de internet na postagem de hoje às 00h00)

*Explosão. Cotação: Candidato ao Bi.

Destaques: O Blog sabe que têm mais que cinco, porém destaco: João Victor, Neto, Da Silva, Diogo e Lucas. 


                                            Camisa


Técnico: Petrônio Ferreira.
Presidente: Petrônio Ferreira.
Colaboradores: Ricardo Freitas, Eder Alves e Daniel.

Mando de campo: Campo da SINAP sábado à tarde.
Elenco(20):
Epaminondas, André (G), Fabrício, Luan (LD), Ricardo Ferreira, Caio Teles, Lucas (Z), Da Silva , Yoham (LE), Sidney Antonio (V), Luizinho, Neto, Diogo, Max (M), Matheus Freitas, Erick, João Victor, Yham, Zé Renato (A).  Ainda está escrito e blog não tem foto: Caio Cesar. S Vicente. 

Jogadores de fora: Da Silva, Lucas, Neto, Yhian e João Victor.

*Noroeste. Cotação: rumo ao quadrangular.
Destaques: Tota, Vitinho, Amarelo, Pichuá e Marcel.



                                           Camisa:


Técnico: Vino Hoffmann
Presidente: Aldeni Arantes.
Diretoria: Hernane, Aldeci Arantes, Elivanio, Raynier.

Mando de campo: Arena Beira Mato, domingo de manhã.

Elenco
Pichuá, Kleber(G), Baiano, Rayner (LD), Waisten, Tatá, Willian (Z), Romildo, Kennedy(LE),Marcel, Larajando (V), Amarelo , Chalin, Cassim (M), Neuber Vilela, Jeba, Vitinho, Tota e Jonatham (A). O Ainda estão escritos e o Blog não tem fotos: Jean Carlos e Leandro Lopes. 

Jogadores de fora: Waisten, Kassinho, Laranjado, Amarelo e Vitinho.


*Quadrangular final, do Campeonato Jose Rubens “Rubão”. 1ª Rodada 21/04/2018.

CEREA
7
X
1
Papaléguas
Clube Prefeitura
SINAP
2
X
1
L. Manancial
Campo da SINAP

*Classificação do campeonato dos “50” “Rubão” da Prefeitura:
1º CEREA                    03 Pontos
2º SINAP                     03 Pontos
3º CEREA                   00 pontos
4º Papaléguas            00 pontos


Nenhum comentário:

Postar um comentário