terça-feira, 3 de abril de 2018

Últimas 04/03/2018! Definido campeonato Morrinhense de 2018 da primeira divisão!


*Está tudo definido para o Campeonato Morrinhense de 2018 começar, ontem a noite em reunião, apenas cinco equipes compareceram e confirmaram presença, com 15 contratos assinados cada uma: Noroeste representado por Aldeci já que Aldeni estava trabalhando, Juventude; Leandro Nato, Comercial; Toca, Independente; Fernandinho e Santos Dumont representado por Anicesio já que Baltazar Ripei também estava trabalhando, Decidiram que a competição será em ida e volta, com cada equipe jogando oito partidas cada, classificando as quatro melhores a segunda fase da competição, para fazerem a semifinal em jogo único (1º X4º e 2º X3º) sendo que 1º e 2º jogam em casa, os dois vencedores decidem a competição, onde o campeão leva 5.000.00 R$.


*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY, com TVs Gigantes, para você vibrar com o seu clube do coração nos estaduais em 2018. PARADINHA BAR!


*Para decidir a primeira rodada foi usado o critério de sorteio, que colocou Santos Dumont e Juventude para abrirem a competição, Independente e Comercial vão jogar no sábado. Veja como são os Mandos:

Comercial
Dom/10h
JK
Noroeste
Dom/10h
ARENA Beira-Mato
Juventude
SAB/16h
ARENA Beira-Mato
Independente
SAB/16h
ARENA Independente
S. Dumont
SAB/16h
M. Estádio S. Dumont

*Não serão permitidas durante os jogos nos campos da competição qualquer tipo de publicidade relacionada há possíveis pré-candidatos as eleições de 2018.  


6ª Rodada 31/03 do 2º Turno, do Campeonato Jose Rubens “Rubão”.

V. do Som



FOLGA

CEREA

X

Operário
C. S. Prefeitura
Buriti A.

X

L. Manancial
B. Mato
SINAP

X

Papaléguas
SINAP


*Classificação do 1º Turno do campeonato dos “50” “Rubão” da Prefeitura:

1º CEREA                    25 Pontos
2º Loja Manancial     24 Pontos
3º Papaléguas           21 pontos
4º SINAP                     18 pontos
5º B. Alegre                 17 pontos
6º Operário                14 pontos
7º Vale Som                 03 pontos
8º 13  Maio                  03 pontos

*Até o momento o goleiro menos vazado é Leonardo do CEREA  com 9 gols sofridos, ele é seguido de Totoin do Loja Manancial que sofreu 11 gols e Bruno da SINAP  que sofreu 14 gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário