segunda-feira, 2 de abril de 2018

Últimas 03/03/2018! Campeonato Morrinhense 2018 é hoje o dia "D"!


*Dia “D”: Hoje o que ainda falta do campeonato Morrinhense será decidido, após as equipes entregaram os contratos, fórmula de disputa e tabela devem ser decididas e divulgadas, se não houver nenhum contratempo. Muito provavelmente a fórmula será em ida e volta uma vez que competição previa nove partidas para cada equipe, com a desistência de três, para manter o número de partidas para cada equipe o mais racional a ser feito é essa fórmula.  



*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY, com TVs Gigantes, para você vibrar com o seu clube do coração nos estaduais em 2018. PARADINHA BAR!



*O técnico e goleiro reserva do Comercial Antônio Pereira “Toca” disse em entrevista ontem dentro do programa RM Esporte Clube que a sua equipe vai mandar os jogos do campeonato Morrinhense no JK, quer queiram ou não os outros clubes, TOCA disse que faltando 14 dias para a estreia da equipe na competição que os vestiários e alambrados vão estar prontos, pois a diretoria da equipe tem parceria com a superintendência Esporte  que vai ajudar no que falta para o clube mandar seus jogos lá.


*Varias equipes e jogadores já reclamaram em ter que jogar lá, pois o gramado tem varias irregularidades e alguns buracos. Fato é que se as outras equipes têm direito a escolher o campo em que vão jogar o Comercial também tem. Desde que alambrados e vestiários estejam descentes para receber e abrigar as partidas. 

 
Keninha marcou na reestreia com a Camisa do Santos Dumont. 
*O Santos Dumont realizou amistoso ontem a noite no estádio João Vilela contra a equipe do Despertar de um campeão, a equipe saiu perdendo por um a zero, porém depois buscou o empate com, Diego Carioca empatou, Pardalzinho virou, Keninha ampliou, Carlos decretou a goleada e o goleiro Hanz cobrando pênalti deu números finais ao marcador, cinco a um.


Compareceram para jogar pelo Santos Dumont: Hanz, Carlos, Diego C. Marcão e Rodrigo Rosa depois Matheus Scarlato; Raphael Hander, Roger, Elbinho e Rodolpho depois de Diego Deobaldo; Keninha e Pardalzinho. Ainda participaram da partida: Serafim e Maranhão.  (Foto e Informações: Brunno Henrique Dirigente da equipe). 

6ª Rodada 31/03 do 2º Turno, do Campeonato Jose Rubens “Rubão”.

V. do Som



FOLGA

CEREA

X

Operário
C. S. Prefeitura
Buriti A.

X

L. Manancial
B. Mato
SINAP

X

Papaléguas
SINAP


*Classificação do 1º Turno do campeonato dos “50” “Rubão” da Prefeitura:
1º CEREA                    25 Pontos
2º Loja Manancial     24 Pontos
3º Papaléguas           21 pontos
4º SINAP                     18 pontos
5º B. Alegre                 17 pontos
6º Operário                14 pontos
7º Vale Som                 03 pontos
8º 13  Maio                  03 pontos


*Até o momento o goleiro menos vazado é Leonardo do CEREA  com 9 gols sofridos, ele é seguido de Totoin do Loja Manancial que sofreu 11 gols e Bruno da SINAP  que sofreu 14 gols. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário