quarta-feira, 4 de abril de 2018

Últimas 05/04/2018! Definida a data da abertura do Campeonato Morrinhense!


*Agora é oficial a abertura do campeonato Morrinhense, será no dia 20 de abril uma sexta-feira às 20h no estádio João Vilela, com a partida entre Santos Dumont X Juventude. Segundo Dorival Wellington ele atendeu a um pedido dos clubes para fazer a rodada completa e não fracionada como seria se a partida fosse realizada na segunda-feira dia 16.



*AABB e parceria com a superintendência de Esporte ira realizar nos próximos dias, um campeonato Soçayte com jogadores que atuaram na segunda divisão e com 3 ou 4 que atuaram na primeira divisão, em cada equipe. A Informação me foi passada pelo superintende de Esporte Toninho Freitas.



*O Goianésia equipe que também irá disputar a divisão de Acesso, anunciou a contratação do técnico Everton Goiano que pelo segundo ano consecutivo foi bem com Iporá na série “A”. O Goianésia será um dos adversários do América na luta pelo acesso em 2019.


Jefferson "nene", Magnum e Ronaldo a defesa do Independente. 

*O Independente acertou com três jogadores de fora de Morrinhos: o goleiro Ronaldo e o zagueiro Magnum ambos foram vice-campeão com GEBA da Copa dos Campeões e também com zagueiro Jefferson “Nenê” que defendeu o clube em 2016, ele é de Caldas Novas onde é um dos mais respeitados, tendo atuado ainda no futebol profissional.


*Falando ainda do Independente a equipe enfrenta no próximo sábado a equipe do Rio Quente, às 16h, amistoso preparatório para o campeonato Morrinhense.


*O Juventude também fará amistoso no sábado, o time enfrenta a equipe do Agua Limpa F.C., o duelo acontece no estádio João Vilela.


*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY, com TVs Gigantes, para você vibrar com o seu clube do coração nos estaduais em 2018. PARADINHA BAR!


*Duas partidas dão prosseguimento ao campeonato Space Informática de Futsal, às 20h a bola pesada rola, para: Os Nordestinos X Real Madri, as 20h40 têm: Panificadora do Banana e Setor Cristo. As partidas são realizadas no Terminal do Trabalhador que fica no Setor Cristo. 


*O Comercial vai usar preto no campeonato Morrinhense, acima você confere como será a camisa do clube, o preto não é uma novidade no uniforme do clube, ano passado o time tinha dois modelos com vermelho e preto, ao longo do tempo o time já usou azul e branco também.

*Ainda no Comercial o clube acertou com atacante Dodô que ano passado passou pela equipe do Mixto na série A do campeonato Morrinhense.
 
6ª Rodada 31/03 do 2º Turno, do Campeonato Jose Rubens “Rubão”.

V. do Som



FOLGA

CEREA

X

Operário
C. S. Prefeitura
Buriti A.

X

L. Manancial
B. Mato
SINAP

X

Papaléguas
SINAP


*Classificação do 1º Turno do campeonato dos “50” “Rubão” da Prefeitura:
1º CEREA                    25 Pontos
2º Loja Manancial     24 Pontos
3º Papaléguas           21 pontos
4º SINAP                     18 pontos
5º B. Alegre                 17 pontos
6º Operário                14 pontos
7º Vale Som                 03 pontos
8º 13  Maio                  03 pontos

*Até o momento o goleiro menos vazado é Leonardo do CEREA  com 9 gols sofridos, ele é seguido de Totoin do Loja Manancial que sofreu 11 gols e Bruno da SINAP  que sofreu 14 gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário